segunda-feira, 21 de março de 2011

Batistas Assumem Adoração a Baal - LEGENDA

O fundador dos batistas no Brasil foi o americano maçom William Buck Bagby.
Existe em São Paulo a Loja Maçônica com seu nome.

Os fundamentos batistas estão profundamente relacionados com o satanismo da maçonaria, haja visto as suas lideranças envolvidas: Nilson do Amaral Fanini, Fausto Aguiar de Vasconcelos, etc

O "pastor" batista americano Edgar Hey Killen foi diretor da sociedade secreta racista Ku Klux Klan. Esta instituição foi fundada por um dos maiores satanistas do mundo, o maçom grau 33 Albert Pike.O Billy Grahan é maçom famoso da loja de Lusiânia nos Estados Unidos.

Os templos com símbolos maçôncos são vergonhosos. Exemplo: o templo da primeira igreja batista do Rio de Janeiro é semelhante à loja maÇõnica de Nova York.

O templo da primeira igreja batista de Ipanema tem estampada em sua porta a estrela de 5 pontas de cabeça para baixo, exatamente como a cara do bode bafomet = satanás. Possue ainda todos os outros símbolos maçônicos que posssa imaginar.

O ritual de iniciação das crianças (EMBAIXADORES DO REI) na igreja batista é EXATAMENTE a iniciação que se faz na maçonaria para adultos. Este crime tem nome: ALICIAMENTO DE MENORES + PREGAÇÃO DE FALSA IDEOLOGIA.

São poucos batistas que resolveram enfrentar esta mordaça maçônica, a ditadura maçônica que proibe qualquer estudo sobre este assunto.

Neste vídeo mostra que os batistas estão assumindo a ADORAÇÃO AO DEUS SOL, O DEUS BAAL SEGUNDO O POVO JUDEU, A COISA MAIS LEVIANA, A MAIOR ABOMINAÇÃO QUE ESTÁ DENTRO DA CASA DO SEHOR.


Vão comemorar os 140 anos no Brasil erguendo um MONUMENTO A BAAL, O OBELISCO DAS ABOMINAÇÕES EGÍPCIAS.

O verdadeiros adoradores de Deus não usam SÍMBOLOS e muito menos parceria com A maçonaria, uma instituição que prega a MENTIRA para seus próprios membros.

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." (João 4 : 23)

A GRAÇA DE DEUS NOS BASTA.
FONTE:
SIMCEROS.ORG

Dr José Renato Pedroza

4 comentários:

  1. Os primeiros missionários da Igreja Batista, Thomas Jefferson Bowen e sua esposa (1859-1861), não foram bem sucedidos. Em 1871, os imigrantes batistas de Santa Bárbara organizaram duas igrejas. Os primeiros missionários junto aos brasileiros foram William Buck Bagby, Zachary Clay Taylor e suas esposas (chegados em 1881-1882). O primeiro membro e pastor batista brasileiro foi o ex-padre Antônio Teixeira de Albuquerque, que já estivera ligado aos metodistas. Em 1882 o grupo fundou a primeira igreja brasileira em Salvador, na Bahia. A Convenção Batista Brasileira foi criada em 1907.

    ResponderExcluir
  2. William Buck Bagby, foi missionário cristão pioneiro na implantação das missões batistas no Brasil e um dos principais colaboradores na luta pela liberdade religiosa em nosso país.

    Filho de James e Mary Franklin nasceu no Texas (USA)em 05 de Novembro de 1855. Aos oito anos mudou-se juntamente com sua família para Waco onde depois de cumprir seus estudos preliminares graduou-se em Teologia em 1875 sob orientação de Benajah H. Carroll. Em 1880 Bagby casou-se com Ana Luther, filha de John Luther, presidente da Baylor University.

    Muitos fatores influenciaram a vinda dos Bagby´s para o Brasil, mas foi principalmente a determinação de um chamado missionário e um declarado amor pelo povo brasileiro que convenceram a Junta de Missões Batistas a enviar o casal ao Brasil onde anteriormente já havia sido palco de uma frustrada tentativa com o missionário Thomas Jefferson Bowen.

    Bagby chegou ao Brasil, desembarcando no Rio de Janeiro em 1880 e rumaram ao interior do Estado de São Paulo, onde organizaram o primeiro trabalho batista em solo brasileiro na cidade de Santa Bárbara d’Oeste para atender aos imigrantes americanos que viviam nas cidades próximas e a comunidade como um todo. Depois de aprenderem à língua portuguesa no Seminário Presbiteriano de Campinas uniram-se ao casal Zacary e Kate Taylor e mudaram-se para Salvador na Bahia onde fundaram em 05 de Outubro de 1882 a Primeira Igreja Batista do Brasil.

    Em 1884, Bagby implantou a Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro e em 1889 participou ativamente do processo de proclamação da Republica em nosso país, sendo inclusive um dos consultores na elaboração de nossa primeira constituição.

    A Proclamação da Republica e a separação entre Igreja e Estado, não só facilitaram, como também promoveram o diálogo inter-religioso e a expansão do trabalho de Bagby no Brasil que aproveitou este período para a implantação de novos trabalhos, construção de escolas e igrejas, treinamento de novos ministros e principalmente engajando-se no auxílio e suporte ao alicerçamento do trabalho batista por todo o Brasil.

    Em 1901, Bagby juntamente com sua esposa Ana, mudou-se para São Paulo onde organizaram várias igrejas entre elas: a Primeira Igreja Batista de São Paulo, a Primeira Igreja Batista de Santos, a Primeira Igreja Batista do Brás, a Primeira Igreja Batista de Mogi das Cruzes e a Igreja Batista da Liberdade, além de uma quantidade de outras congregações que posteriormente também se tornaram igrejas e o Colégio Batista Brasileiro, marco histórico na cidade de São Paulo.

    Depois de um intenso trabalho por mais de três décadas em todo o Brasil e América do Sul, William Buck Bagby, mudou-se para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul onde trabalhou exaustivamente durante a última década de sua vida e morreu em 05 de agosto de 1939 de bronco-pneumonia.

    Os Bagby´s tiveram nove filhos dos quais cinco continuaram a obra missionária iniciada por seus pais desenvolvendo o trabalho cristão e lutando pela liberdade religiosa por toda a América do Sul.

    ResponderExcluir
  3. ei mas perai, porque o nome de uma loja maçônica aqui em São Paulo tem o nome dele Willian Buck Bagby? sera que maçons prestaram esta homenagem pra um servo de Deus? ou era porque ele era um grande membro irmão maçônico?

    ResponderExcluir
  4. OS CÃES NÃO LARGAM SEUS OSSOS SE TIRAREM DE SUAS BOCAS AINDA QUEREM MORDER KKKKK TODAS ESTAS SINAGOGAS TODAS MESMO É UM VERDADEIRO CANIL E CHIQUEIROS KKKKKKKKKKQUEM QUER DAR MAIS! QUEM QUER DAR MAIS! VAI CHEGANDO MINHA GENTE E AS SINAGOGINHAS QUE VÃO CHEGANDO DIZ: AQUI TA MAIS BARATO APROVEITEM A PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO!!!!!!!E TODOS VCS ADORAMMMM POIS QUEM TA SUJANDO A RELIGIÃO SÃO OS SERVINHOS POIS SÃO OS SERVINHOS DE CORRUPTOS QUE COLOCAM ELES NO PODER UÉ É A LÓGICA! "PORQUE VIRÁ O TEMPO EM QUE NÃO SUPORTARÃO AS SÃS DOUTRINAS DO SENHOR YESHUAHHHHHHHH O HEBREU SABEEEEEEE!!! E TENDO COMICHÕES NOS OUVIDOS AMONTOARÃO PARA SÍ DOUTORES, PARA SUAS PRÓPIAS CONCUPSENCIAS OU CONVENIENCIAS COMO QUEIRAM NÉ: ROMANOS. OS LIDERES CAPÊTALISTAS SELVAGENS FALAM PRA VCS O QUE VCS MERCENARIOS QUEREM OUVIREM, FALSAS DOUTRINAS DE RIQUESAS COBIÇAS USURAS CURAS DA CARNE PERECIVEL QUE CENTRALIZARAM ETC,E VCS DÃO A ESTES LOBOS O QUE ELES QUEREM UÉ $$$$$$$$$$$$$ JUNTA A FOME COM A VONTADE DE COMER! PORVENTURA ANDARIAM DUAS PESSOAS JUNTAS, SE AMBAS NÃO TIVESSEM DE ACORDO? ISAÍA. NÃO VAI ME ADIMIRAR MUITO VIU SE VCS NÃO POSTAREM MEU COMENTÁRIO, AFINAL DE CONTAS A SAGA DAS CONVENIENCIAS CONTINUA NÉ!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.