sexta-feira, 18 de março de 2011

Alienígenas: a mentira de satanás para justificar o arrebatamento

 A palavra “arrebatamento” não aparece na Bíblia. O conceito de Arrebatamento, entretanto, é claramente ensinado nas Escrituras. O Arrebatamento da igreja é o evento no qual Deus remove todos os crentes da terra para abrir caminho para que Seu justo julgamento seja derramado sobre a terra durante o período da Tribulação. O Arrebatamento é descrito principalmente em I Tessalonicenses 4:13-18 e I Coríntios 15:50-54. I Tessalonicenses 4:13-18 descreve o Arrebatamento como Deus ressuscitando todos os crentes que já morreram, dando a eles corpos glorificados. “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor” (I Tessalonicenses 4:16-17).




 
I Coríntios 15:50-54 focaliza na natureza instantânea do Arrebatamento e nos corpos glorificados que receberemos. “Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados” (I Coríntios 15:51-52). O Arrebatamento é o acontecimento glorioso que devemos todos esperar ansiosamente. Finalmente ficaremos livres do pecado. Estaremos para sempre na presença de Deus. Há excessivo debate a respeito do significado e magnitude do Arrebatamento. Esta não é a intenção de Deus. Mas ao invés disso, no que diz respeito ao Arrebatamento, Deus quer que “encorajemos uns aos outros com estas palavras.”
 A DESCULPA DO ANTICRISTO

Há algum tempo a mídia de todo mundo vem divulgando veementemente em suas programações, supostas descobertas e aparições de alienígenas e visitas de objetos voadores não identificados (óvnis) nos céus em diversas partes do mundo. Trazendo a tona ao publico diversos documentários como a Semana do Desconhecido, e supostas gravações e relatos de pessoas que tiveram contato com extraterrestre.

 Nos filmes de Hollywood  e nos desenhos animados é muito fácil encontra a figura dos seres alienígenas e possíveis e naves e espaciais, aindústria do entretenimento a serviço do mal.

 
Segundo alguns documentários os alienígenaas estiveram em nossa civilização no passado e que sua presença influenciaram nosso modo de vida. Há relatos também de pessoas que foram abduzidas por extraterrestre e ficaram por muitas horas com eles, nesse período fizeram supostos testes e experiência e que muitos após esta suposta abdução não se recordam de quase nada.

Recentemente o presidente dos EUA Barack Obama revelara o mundo umas das descobertas mais incríveis da história da humanidade,a existência dos aliens. O exercito americano tem bases militares na qual há relatos de que alienígenas e naves extraterrestre estão escondidas lá, para serem a analisadas. Milhares de pessoas do mundo todo acreditam na existência de alienígenas e que em breve eles se mostraram para o mundo, conforme os ufólogos dizem.
É com esta mentira que satanás esta enganando milhões de pessoa ao redor do mundo, disseminando a crença na existência de alienígenas, é com este argumento que ele utilizará para convencer a humanidade sofre o arrebatamento da igreja de bilhões de pessoas no mundo todo, por que ele é o pai da mentira. “Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira” (Jo 8.44)
Satanás sustentara sua mentira por meio do anticristo, ele provavelmente dirá ao mundo que as pessoas(cristão) que desapareceram foram levadas por alienígenas para uma das tantas dimensões existente no universo. Com esta mentira que satanás convencerá o mundo que Jesus Cristo não passa de folclore e que o cristianismo não passa de uma religião comum.


É certo que o arrebatamento faz parte do plano divino de redenção do homem “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”. (1tessalonicense 4.16,17)

A bíblia diz que nos último tempo haveria falsos cristos, fazendo sinais e prodígio e se possível enganariam até os escolhidos. Cuidado. Satanás esta usando tecnologia para fazem possíveis a aparições de Jesus Cristo. “Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã”. (Marcos 13.32).


Essa mesma tecnologia provavelmente estará sendo usadas para projetar possíveis aparições  de discos voadores. Eles não existem e nunca existiram, foi criada esta mitologia da existência de alienígenas, para poder manipular e deixar o homem alienado e refém de falas crenças e de um sistema tendencioso e diabólico.

Meu amigo, irmão em cristo, não cai na mentira de satanás ele é o pai da mentira, creia em Jesus Cristo e em sua palavra, só ela é capaz de desmascarar o reino das trevas e mostrar-lhe a verdade divina, fique firme em sua fé.


5 comentários:

  1. Se você não concorda com a opinião de alguém não precisa demoniza-lo, provavelmente Jesus está chorando pois está vendo satanás transformar suas ovelhas em armas de ódio.

    ResponderExcluir
  2. Excelente e esclarecedor esse artigo sobre "COMO O ANTICRISTO JUSTIFICARÁ O ARREBATAMENTO". Para os cristãos autênticos hoje, publicações como essa, não tem muito valor. Porém, para os que estão em cima do muro, e para os que forem deixados para trás, esse esclarecimento terá um valor fundamental.
    Particularmente eu creio que será realmente assim. Satanás precisará de argumentos fortes e convincentes para tentar justificar o maior evento "mundial" da história da humanidade.
    Parabéns aos idealizadores desse trabalho - MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir
  3. Eita bichinho sujo!! Soh a misericordia de DEUS. temos ki vigiar sempre ii sempre pra não sermos confundidos irmauns. apz♥

    ResponderExcluir
  4. EU CREIO EM TUDO QUE LI NESTE TEXTO, NESTE BLOG.
    TOMEMOS CUIDADO IRMAOS, COM OS FALSOS PROFETAS, OS SATANISTAS.SE VESTEM DE OVELHAS MAIS SAO LOBOS DISFACADOS.
    satanás esta enganando milhões de pessoa ao redor do mundo, disseminando a crença na existência de alienígenas, é com este argumento que ele utilizará para convencer a humanidade sofre o arrebatamento da igreja de bilhões de pessoas no mundo todo, por que ele é o pai da mentira. “Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira” (Jo 8.44)
    SE o espirito santo que habira em mim,me testificou esta afirmacao acima.o mesmo testificara em vc a revelacao da parte de Cristo.
    Vigiemos pois Jesus esta as portas.

    ResponderExcluir
  5. De fato amigo, E.T.s não existem, porém as Escrituras afirmam que Satanás e milhares de anjos decaídos, invadirão o mundo nos fins dos dias, com isso ele e seus demônios precisarão se materializar no nosso ambiente. Isso realmente acontecerá, graças a sua tecnologia sobrenatural, ao ponto de rir das grandes nações bélicas mundiais:

    “Os seus cavalos são mais ligeiros do que os leopardos, e mais perpiscazes do que os lobos à tarde; OS SEUS CAVALEIROS ESPALHAM-SE POR TODA A PARTE, sim, os seus cavaleiros virão de longe, VOARÃO COMO ÁGUIAS que se apressam à comida.
    Eles todos virão com violência: os seus rostos buscarão o oriente, eles congregarão os cativos como areia.
    E ESCARNECERÃO DOS REIS, e dos princípes farão zombaria: ELES SE RIRÃO DE TODAS AS FORTALEZAS, porque amontoando terra, as tomarão”. Habacuque 1:8,9 e 10.

    Outra coisa, essa história de “deixados para trás”, é pura invencionice teológica pré-tribulacionista. Quando Noé, entrou na arca com mais sete salvos, não ficou nenhum eleito para trás.
    Quando os filhos de Israel passaram o mar vermelho, não ficou nenhum israelita para trás; pois, Deus os havia avisado para se prepararem antes, para suportarem as tribulações de sua geração; a exemplo das cinco virgens prudentes, que também se prepararam antes em conhecimento profético (Apoc. 1:3), para atravessarem depois, a grande noite tribulacional.

    “Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas”. Mat. 25:4.

    Receba gratuitamente “os sete gráficos do Apocalipse”, e se preparem para o que brevemente há de vir!!!
    E-mail:jaime.ap@hotmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.