quarta-feira, 2 de junho de 2010

A mais nova igreja ao gosto do freguês!

Essa igreja é cisma da igreja mundial do poder de Deus, mas o seu nome e logotipo são do mesmo DNA. É a mais nova igreja ao gosto do freguês, fundada pelo bispo Roberto Damásio, que foi o braço de confiança de Valdemiro Santiago.



A falta de ética gera esse tipo de "igreja."



Bispo Roberto Damásio, sendo tocado e idolatrado pelo povo, que não se converte ao evangelho de Cristo.


Momento de alienação, pelo qual ele coloca as palavras, na boca de quem conta o suposto testemunho, cheio de sensacionalismo.

A Igreja que fundei, e abri e melhor do que a primeira de onde vim! A gloria será minha, a igreja é minha,eu sou o dono dela e ninguém me tira.



5 comentários:

  1. como penso,igreja hoje e um grande comercio.

    ResponderExcluir
  2. Olá filho do eterno! Ficou muito bom, mas só faltou a fonte do blog da igreja ao gosto do freguês, que fez as fotos e o vídeo né.

    ResponderExcluir
  3. Diga os créditos originais, pois não me lembro, mas ví a matéria no GENIZAH

    ResponderExcluir
  4. A Igreja que fundei, e abri e melhor do que a primeira de onde vim! A gloria será minha, a igreja é minha,eu sou o dono dela e ninguém me tira.SE REALMENTE ESSE PSEUDO PASTOR FALOU ISSO..
    AI Á VOLTA DOSENHOR ESTÁ PRÓXIMA...SRSRSR

    ResponderExcluir
  5. Aff, q lixu e os tolos creem na mintira, como já estava escrito...

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.