domingo, 4 de abril de 2010

Big Brother Brasil e a Nova Ordem Mundial



BBB

Hoje a noite acaba um dos programas mais assistidos pela nossa população, e talvez, o que mais prepare o cidadão brasileiro para a Nova Ordem Mundial. O Big Brother Brasil é um dos meios de comunicação que mais trazem lucratividade para a emissora platinada, isso não seria uma surpresa, pois o programa já está em sua décima edição.

Para a grande maioria é um simples meio de entretenimento e lazer, mas para quem já está bem “antenado” de como a elite quer implantar o governo do anticristo, o “B.B.B.” é um dos jeitos mais silenciosos e bonitos de preparar a população para isso. Pois um programa que mostra sensualismo excessivo (isso não é uma suposição, pois pode se perceber em todas as edições), brigas e palavrões, a classificação da faixa etária de 12 e 14 anos, seria e é desapropriado por causa de seu conteúdo e horário, mas é para alguns pais uma maneira de entreter e descansar depois de um dia longo de trabalho, mas depois não sabem o motivo de seus filhos estarem ficando cada vez mais agressivos e andando pro “mal caminho”.

Veja essas imagens do final do Big Brother Inglês :

vlcsnap-1124106

vlcsnap-1125567

Veja algumas coisas estranhas (mas não surpreendentes) nesse B.B.B. :

Capturar 4 Capturar 2 Festa Indiana

dourado Apesar de ter (ou parecer ter) o número 1 depois dos números 6, seria proposital?

Capturar Tatuagem de Dourado em homenagem ao BBB, o olho/lente da câmera pegando fogo

Tatuagem de olho de hórus



bbb10 04 Alusão ao olho

Olho de Hórus ou olho de satan

Olho que Tudo Vê é um símbolo exibindo um olho cercado por raios de luz ou em glória, normalmente dentro de um triângulo.

Estados Unidos

Em 1782 o Olho da Providência foi adoptado como parte do simbolismo no verso do Grande selo dos Estados Unidos da América.O Olho foi introduzido pelo comitê original do projeto em 1776, e foi desenvolvido de acordo com as sugestões do consultor artístico Pierre Eugene du Simitiere. Um dos principais motivos é sua larga adoção pela Maçonaria e, sendo maçons os legisladores estadunidenses foi o seu uso difundido.

No selo, o Olho é cercado pelas palavras Annuit Cœptis, querendo dizer "Ele [o Olho da Providência] é favorável aos nossos empreendimentos (tradução livre). O Olho está posicionado acima de uma pirâmide inacabada com treze passos, representando a origem dos treze estados e o crescimento futuro do país. A combinação sugerida seria a de que o Olho, ou Deus, favorece a prosperidade dos Estados Unidos.

O Grande Selo é usado para endossar documentos oficiais de Estados Unidos. Como tal, é reproduzido, junto com o Olho de Providência, nas costas de cada nota de um dóllar.

Maçonaria

O Olho que Tudo Vê também aparece como parte da iconografia da Maçonaria. O Olho que Tudo Vê é então um lembrete para os Maçons de que sempre são observados pelo Grande Arquiteto do Universo. Tipicamente o Olho Maçônico da Providência tem um semi-círculo de luz sob o olho — frequentemente com os raios incidindo para baixo. Às vezes, um triângulo é incluído ao Olho, mas isto é visto como uma referência à preferência do Maçom para o número três em numerologia. Outras variações do símbolo também podem ser achadas, com o olho sendo substituído pelas letras ‘G’, representando o Grande Arquiteto.

A primeira referência Maçônica oficial ao Olho está em O Monitoramento Maçônico por Thomas Smith Webb em 1797, alguns anos depois que o Grande Selo foi projetado. O uso Maçônico do Olho em geral não incorpora uma pirâmide, embora o triângulo seja incluído freqüentemente é interpretado como sendo parte.

Dos dezesseis signatários da Constituição norteamericana, somente nove Benjamin Franklin, William Ellery,John Hancock, Joseph Hewes, William Hooper, Robert Treat Paine, Richard Stockton, George Walton e William Whipple eram maçons.[1] O jornal do website Escocês The Scottish Rite Jounarl cita Henry A. Wallace como segue, dizendo que após ter visto o quadro do Grande Selo, levou-o ao Presidente: Roosevelt, olhou a reprodução colorida do Selo, e o primeiro detalhe a lhe chamar a atenção foi a representação do Olho que Tudo Vê — uma representação Maçônica do Grande Arquiteto do Universo. A seguir, ficou impressionado com a idéia que a fundação para a nova ordem havia sido inscrita como 1776, mas seria completada somente sob o olho do Grande Arquiteto. Roosevelt, assim como eu, era maçom do 32.º grau. Sugeriu então que o Selo fosse posto na nota de dólar. [2] A universidade do Estado de Iowa tem uma coleção de fotografias um dólar com as palavras “Um Símbolo do Novo Negócio. Henry A. Wallace”.

Illuminati

Atualmente, alguns conspiradores fazem referência ao símbolo com suas organizações, especialmente Adam Weishaupt] Bavarian's Illuminati. Este é possivelmente o único contexto em que o Olho é mostrado encaixado realmente em uma pirâmide.

Uso atual


O Olho da Providência na nota de um dólar
  • No Brasil, o olho dentro de um triângulo é também um selo de marketing muito antigo e de propriedade das extintas Industrias de Fósforos Fiat LUX.



Capturar 3 Imagem da fênix ( A fênix é um simbolo satânico, para os satanistas representa o diabo, que um dia ressurgirá das cinzas)

d3a38_bbb10-quarto Dragões, simbolo da morte (caveira no X), monstros e borboletas (simbolo da nova era)

Quarto-tatoo Olhos, serpentes, fadas e magos foram os temas de um dos quartos

endemol Simbolo de uma das empresas da Globo que cuida do Big Brother Brasil


By: Kaikeucho, reeditado por Apocalink

Um comentário:

  1. Ridiculo o olho de horus eh um simbolo bom, um simbolo de proteçao do antigo egito, representa força, vigor, segurança e saude, e esta interamente ligado ao deus Hórus que derrotou o demonio Seth.. Odiei esse site, fazendo pessoas acreditarem em coiss absurdas, de gente ridicula q nao tem o que fazer...

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.