quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Agenda Transhumanista e a Polícia Estatal na Música Pop

Hoje a música pop é repleta de símbolos e mensagens destinadas a modelar a juventude de hoje, Para além do simbolismo oculto discutido em outros artigos, outros planos da agenda da elite são comunicados por meio de vídeos musicais. Dois desses planos são o transhumanismo e a introdução de um estado policial. Nós vamos olhar como as agendas são parte dos atos de Rihanna, Beyonce, Daddy Yankee e os Black Eyed Peas.

image

Como vimos em artigos anteriores sobre neste forum, as maiores estrelas do mundo exploram temas comuns em seus trabalhos, que permeiam a cultura popular com um conjunto de símbolos e valores. A coerência da mensagem que é comunicada para as massas, independentemente do gênero dos artistas musicais, atesta a influência de um "poder maior" sobre a indústria. Outros artigos neste forum têm explorado a forma como simbolismo Illuminati , com base no ocultismo das sociedades secretas, tem-se refletido nos vídeos populares. Expor o dessensibilizante mundo dos símbolos sagrados da elite, no entanto, é apenas um aspecto da sua agenda. Através das notícias, filmes e da indústria da música, essa agenda está sendo insidiosamente apresentado para as massas, através diversas técnicas. Se a notícia assusta as pessoas e as levam a aceitarem medidas de diminuição das suas liberdades pessoais e inauguraram uma "nova era", o negócio da música realiza o mesmo trabalho, tornando-a parecer sexy, cool e elegante. Este ângulo é principalmente voltado para o público jovem, que é muito mais suscetível a "tomar" a mensagem da indústria.

Transhumanismo

image
Imagem de humanityplus.org
QUOTE
Transumanismo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Transumanismo (às vezes simbolizado por >H ou H+) é uma filosofia emergente que analisa e incentiva o uso da ciência e da tecnologia, especialmente da biotecnologia, da neurotecnologia e da nanotecnologia, para superar as limitações humanas, e, assim, poder melhorar a própria condição humana.
[editar] Características

O termo transumanismo foi criado pelo biólogo Julian Huxley em 1957, que o definiu como a doutrina do "homem continuando homem, mas transcendendo, ao perceber novas possibilidades de e para sua natureza humana". Essa definição, conquanto historicamente originária, não é a mais usada, que dela difere significantemente.

Em 1966, FM-2030 (antes F.M. Esfandiary), um futurista estadunidense da New School University, começou a identificar como "transumano" (uma referência a "humano transitório") — seriam pessoas que adaptavam tecnologias, estilos de vida, e visões de mundo transicionais à uma pós-humanidade.

A caracterização atual do termo, porém, deve-se-a a Max More. Em suas palavras, "O transumanismo é a classe de filosofias que buscam nos guiar a uma condição pós-humana. Ele inclui muitos elementos do humanismo, como o respeito pela razão e pela ciência, o compromisso pelo progresso, e a valorização da existência humana (ou transumana) na vida[…], mas difere no reconhecimento e na antecipação de alterações radicais na natureza e nas possibilidades de nossas vidas, resultando de várias ciências e tecnologias[…]." [1]

Anders Sandberg descreve o transumanismo moderno como "a filosofia que diz que podemos e devemos nos desenvolver a níveis maiores, seja fisicamente, mentalmente ou socialmente, usando métodos racionais", enquanto Robin Hanson o descreve como "a idéia de que, de vários modos, nossos descendentes não irão ser considerados 'humanos'."

Alguns dos objetivos comuns aos transhumanistas são o aumento da inteligência humana e o prolongamento indefinido do tempo de vida do ser humano, visando a imortalidade.



Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Transumanismo

O que quase nunca é mencionado é o fato de que as "melhorias" tecnológicas estão fora da maioria da população, os valores altos dessas descobertas científicas vão torná-los acessíveis apenas a uma elite selecionada. Enquanto o homem comum é obrigado a procurar alimento nas culturas geneticamente modificadas, quimicamente modificados e até mesmo alimentos venenosos, a elite está tentando alcançar a imortalidade através da ciência. E mesmo que as massas não possam ter acesso a essas descobertas, a mídia de massa torna o transhumanismo cool, desejável e, finalmente, aceitável.

image
Capa do H +, uma revista transhumanista. O título diz tudo.


A POLÍCIA ESTATAL

Como exemplo, temos o governo norte americano, onde foi instituido o [b]''ato patriótico''[/b] de George W. Bush, que permitiu ao governo americano para ampliar a vigilância de seus cidadãos, seja telefonemas, e-mails e movimentos físicos. Ele também deu ao governo poderes quase ilimitados de prisão, detenção e de busca e apreensão. Donald E. Wilkes, professor de Direito na Universidade da Geórgia, da Faculdade de Direito descreve este último conceito:

QUOTE
"Eu quero analisar aqui uma única seção do ''ATO PATRIÓTICO AMERICANO''. seção 213, definitivamente uma das mais sinistras disposições do presente Estatuto monstruoso:

Na linguagem eufemística que esconde de importante significado a disposição, seção 213, estabelece que em matéria de mandados de busca federais, "qualquer aviso exigido ... a ser dado pode ser atrasado se ... [1], o tribunal considera motivos razoáveis para acreditar que o fornecimento de notificação imediata da execução do mandado pode ter um resultado adverso ... [2]; o mandado proíbe a apreensão dos bens corpóreos ... excepto quando o tribunal considera razoável para a necessidade de apreensão, e [3], o mandado prevê a concessão de aviso num prazo razoável período de sua execução, podendo esse período pode ser ampliado pelo tribunal para causar uma boa mostra. "

Seção 213 pode ser redigida em terminologia orwelliana, mas não há dúvida sobre o que ele faz:
Seção 213 é o primeiro estatuto aprovado na história do processo penal americano especificamente para autorizar uma nova forma totalitária de mandados de busca, o que os juristas chamam de sneak peek e garante (também chamado de mandado de entrada secreta ou o mandado de entrada sub-reptícia). A sneak peek é um mandado de busca e autoriza a polícia efetuar a entrada física em estabelecimentos privados sem que o proprietário ou ocupante, dê permissão ou conhecimento para realizar uma pesquisa, geralmente, essa entrada requer um arrombamento e invasão. "
- Donald E. Wilkes, Magazine Flagpole setembro 2002.

Os atos subsequentes diminuiu ainda mais as liberdades civis dos cidadãos, permitindo que o governo americano possa declarar qualquer um como "terrorista" em potencial,com pouca ou nenhuma prova. O governo também pode declarar lei marcial com pouca ou nenhuma razão válida.

QUOTE
The John W. Warner Defense Authorization Act of 2006", nomeado para os Serviços Armados, antigo presidente do Comité de Virgínia ", foi assinado 17 de outubro de 2006, pelo presidente George W. Bush
A lei "tem uma disposição provocante chamada de " Utilização das Forças Armadas em Grandes Emergências Públicas ", o impulso de que" parece ser sobre a doação do governo federal de uma mão mais forte agora na coordenação de respostas ao furacão] Katrina, como em outras catástrofes, [ "Jeff Stein, CQ de Segurança Nacional Editor escreveu 1 de dezembro de 2006.

"Mas em uma inspeção mais próxima, sua linguagem também altera em dois séculos de idade Insurrection Act, que o Congresso aprovou, em 1807, para limitar o poder do presidente em manter tropas no interior dos Estados Unidos ..." para suprimir, em um Estado, qualquer insurreição, violência doméstica, , combinação ilegal, ou conspiração ", Stein escreveu

"Mas a lei alterada é uma algema" e "críticos dizem que é uma fórmula para o mal ,do Poder Executivo," Stein escreveu, como "a nova linguagem acrescenta", de desastres naturais de epidemia, saúde pública ou outra emergência séria, um ataque terrorista ou incidente » à lista de condições que permitam o presidente a assumir a autoridade local - especialmente "se a violência doméstica tem ocorrido a tal ponto que as autoridades constituídas do Estado ou possessão sejam incapazes de manter a ordem pública".
"Um dos poucos a reclamar, o senador Patrick J. Leahy, D-Vt. Alertou que a medida praticamente convida a Casa Branca para declarar a lei marcial federal . É subverção sólida, duradoura posse comitatus , estatutos que limitam o envolvimento militar na aplicação da lei, tornando mais fácil para o presidente a declarar lei marcial ", disse ele em comentários apresentados ao Registro do Congresso em 29 de setembro."

- Fonte


Nós veremos como esses conceitos são habilmente inserida na música pop, a fim de criar clima específico na consciência coletivo

Performance de Hard e Rihanna

artigos anteriores sobre isto , objetivou o ocultismo ou o controle da mente, o simbolismo relacionado encontrados em Umbrella, Disturbia e Roleta Russa, Totalmente contém agenda Illuminati,'s Hard Rihanna incorpora o militar / elemento de estado policial:



Na gíria hip-hop, o termo "dura" normalmente se refere a alguém que é da rua, corajoso, rebelde e que é decisivamente "não SE estabelece'' com a polícia. Hard transpõe este termo para um contexto militar. Seu vídeo militarista tem um bando de homens fardados dançando sob as ordens da "Generala Rihanna". Percorremos um longo caminho desde Public Enemy's Fight the Power ... é agora submetido à apreciação do Poder. Tudo isso é ditatorial, com imagens militarista, são misturadas com movimentos sexy de Rihanna e equipamentos, apelando para "o mais vil instinto das massas: o sexo.Isso gera no espectador uma reação inconscientemente positiva para este cenário de outra maneira terrível . Quero dizer, quem gosta de estar numa zona de guerra? Nem todas as pessoas que vivenciaram a experiência, que é a maldita certeza.

image
Ummm, eu não me identifico com tudo isso!

As armas não eram sempre censuradas em vídeos de música (especialmente o rap), até muito recentemente? Ou será aceitável apenas quando eles são usados para promover a guerra e um Estado policial?
image
Nesta imagem simbólica, o chapéu de Mickey Mouse em Rihanna , representa controle da mente, Ela está sentada sobre o símbolo fálico que é canhão do tanque. Em outras palavras, ela é um peão da agenda Illuminati.Sua performance no American Music Awards 2009 também contém uma grande quantidade de elementos dignos de nota: O vídeo de introdução é uma exposição inquietante de desumanização e levam controle da mente por um governo-sombra " , Rihanna é uma cyborg sendo programado pela inserção de um microchip dentro de si (RFID ?). Observe a aparência sombria dos que executam a cirurgia.





Durante sua performance, ela é cercada por dançarinos vestindo capacetes e equipamento anti-motim,com espingardas ao redor. No final da canção Hard, Rihanna canta "Onde os blogueiros querem? Where the bloggers at?” Sempre que os blogueiros querem? "

I'm right here. Eu estou bem aqui.


Performance Beyonce Grammy no Grammy


Beyonce anda no palco com um grupo de homens vestidos de tropa de choque ... o tipo de unidade de um Estado policial usaria para reprimir a oposição durante tumulto popular. O que eles estão fazendo nesta performance de Beyonce? Contribuir para permeiam a cultura popular com imagens de um estado policial.

image
É o público norte-americano esta mentalmente preparado para a lei marcial? Mas isso é impossível, Beyonce é uma boa menina ... oh wait.

image

Performance no Premio Lo Nuestro 2010


superstar Reggaeton Daddy Yankee provavelmente foi escolhido para promover a agenda para a comunidade latina, Seu desempenho no Premio Lo Nuestro Awards em Miami , é simplesmente um ajuste perfeito Illuminati. No início da performance, uma foto de Daddy Yankee em pé sob um compasso maçônico , é exibida.
image
Daddy Yankee no âmbito de um compasso maçônico
Daddy Yankee é cercada por dançarinos parecendo uma espécie de cyber-police ou soldados robóticos. O nome do seu novo single é Descontrol, que significa "perder o controle". Interessante.

image
image
By the way, aqui está o logotipo da Premios Lo Nuestro Awards.

image
Parecem muitos numeros ''6'' ?

Black Eyed Peas "Imma Be The Rocking ''

Este vídeo é longo tudo sobre a fusão entre seres humanos e robôs, que é, como visto acima, o objetivo final de transhumanismo. Ela começa com Fergie dizendo "nós não somos robôs!" ... Só para vê-la tornar-se uma meia-robô a disparar uma arma que causa uma necessidade irresistível de dançar o break.



Will.I.Am inicia seus versos dizendo: "Imma'' serei o novo upgrade negro", que resume muito bem a filosofia transhumanista.
image
O Will.I.Am atualizados, e seus novos amigos?

No final do vídeo, Fergie acorda de seu sonho " e diz . It sure was cool when she was a robot, wasn't it? Com certeza era legal quando ela era um robô, não ?

Em Conclusão

Os artigos neste site centraram-se principalmente sobre os símbolos ocultos encontrados em vídeos musicais. Há, no entanto, outros aspectos da agenda Illuminati que estão presentes na cultura popular,Transhumanism e o estabelecimento de um estado policial virtual ,são dois objectivos que estão lenta, mas seguramente a ser implementadas com pouco ou nenhum debate público. Filmes, jogos de vídeo e a indústria da música estão fazendo o trabalho de levar a consciência coletiva das massas para uma nova era, saturando-os com esses conceitos. A agenda de "robô", como alguns observadores chamam, tem sido uma parte intrincada da indústria musical durante anos e agora são exemplos demasiados grandes para enumerar, o tema do "upgrade humano", devido à sua robotização, tem sido explorado pela maioria das estrelas internacionais de hoje. Há uma diferença entre uma tendência e uma agenda. A música sempre foi uma cura, libertação e emancipação do meio.Olhando para os produtos da indústria musical dos últimos anos, existe a possibilidade de ser seqüestrado por uma elite cada vez mais intrusivo? Pense em ''quem'' comanda as gravadoras. O "Estado policial" elemento encontrado em vídeo e performances é relativamente novo, mas igualmente, se não mais, preocupantes.
A bíblia fala em um tempo ,no futuro, onde a presença do Estado na economia será totalitária:

Apocalipse 13:17

''Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.