segunda-feira, 15 de março de 2010

O Simbolismo Oculto de “Telephone

1l O video de Lady Gaga com participação de Beyoncé está mergulhado na estranheza e no valor do choque. Por trás da estética estranha, entretanto, existe um significado mais profundo, um outro nível de interpretação. O vídeo refere-se ao controle da mente e, mais especificamente, a Programação Monarca, uma técnica secreta que está sendo muito utilizada na indústria do entretenimento. Veremos o significado oculto do vídeo "Telefone".

2 l Há, mais uma vez, um monte de símbolos illuminati de controle da mente no mais recente vídeo de Lady Gaga. Eu não posso dizer que fiquei surpreendido, no entanto, sabendo que Jonas Akerlund (entende-rá mais sobre ele na série a Indústria Satânica Exposta) co-escreveu e dirigiu o vídeo. Telefone atua como uma continuação de Paparazzi, Gaga, onde ainda desempenha o papel de uma mente controlada que mata pessoas. Este conceito nunca é discutido abertamente pelos artistas quando são solicitados a explicar os seus vídeos, porque não é para ser entendido pelas massas. O significado oculto do vídeo realmente mostra o desprezo da elite para a população em geral, daí a cena/ritual do assassinato dos americanos médios em um jantar pela mente controlada.

O significado oculto da Canção

Quando ouvi pela primeira vez telefone na rádio, eu pensei que a música era sobre Lady Gaga recebendo telefonemas de um cara chato enquanto ela está em um clube. Já imaginava o vídeo da Gaga em uma pista de dança, não atendendo os telefonemas. Imaginei este vídeo, porque eu estava interpretando a canção pelas letras e passando por seu sentido literal, como a maioria das pessoas fazem. Mais esse significado é mais profundo. Em entrevista ao E! Online, Gaga explica este fato:

"Houve essa qualidade realmente surpreendente em 'paparazzi', onde meio que tinha essa qualidade pura de música pop, mas ao mesmo tempo, foi um comentário sobre a cultura da fama. Na sua própria maneira, mesmo que em certos pontos, para quem trabalham com Jonas Åkerlund, o diretor de ambos os vídeos realmente de qualidade, atingiu esta grande arte. Eu queria fazer a mesma coisa com este vídeo, decididamente uma canção pop, que na superfície tem um significado muito superficial, e transformá-lo em algo mais profundo. "

O que nunca é referido, no entanto, é que isso significa "mais profunda" encontrado em vídeo Gaga refere-se ao controle da mente, uma prática dissimulada utilizados pelos militares, a CIA, rituais religiosos e da elite dos Illuminati para programar seres humanos para se tornarem escravos mentais e executar tarefas específicas. Em Paparazzi, Gaga desempenha o papel de uma mente controlada, que foi "programada" para envenenar e matar o namorado dela. Telefone é uma continuação desta história, onde Gaga vai para a cadeia pelo seu crime em “Paparazzi”.

No vídeo, o telefone "é uma metáfora para o cérebro de Gaga e do fato de que ela não está respondendo a esse telefone (seu cérebro), significa que ela não sabe o que é realidade. A dissociação é o objetivo final do Plano Monarca, controle da mente. É induzida por eventos traumáticos, tais como eletrochoques ou a tortura para forçar a vítima a dissociar da realidade. Isso permite que os manipuladores criem na vítima uma outra personalidade que pode ser programada para executar várias tarefas, como a realização de um assassinato.

"O Trauma é baseado na programação do controle da mente que pode ser definido como tortura sistemática, capacidade que bloqueia a vítima por uma transformação consciente (através da dor, terror, drogas, ilusão, privação sensorial, o excesso de estimulação sensorial, privação de oxigênio, frio, calor, spinning, estimulação cerebral e, muitas vezes, de quase-morte), e então emprega sugestão e/ou condicionamento clássico e operante (compatível com o bem-estabelecidos princípios de modificação comportamental) para implantar pensamentos, diretrizes e percepções na mente inconsciente, muitas vezes em traumas recém-formados, induzindo identidades dissociadas, que força a vítima a fazer, sentir, pensar ou perceber as coisas para os fins do programador. O objectivo é que a vítima siga as diretrizes, sem consciência, incluindo a execução dos atos em clara violação dos princípios morais da vítima, convicções espirituais, e volição.

A Instalação de programas de controle da mente depende da capacidade da vítima para dissociar, que permite a criação de novas personalidades para "segurar" e "esconder" a programação. Já as crianças dissociativas são principais "candidatos" para a programação ".
- Ellen P. Lacter, Ph.D.

O Cérebro de Gaga não é um telefone de para atender, isso é representado em duas ocasiões distintas durante o vídeo:

2 l A cabeça Gaga é o telefone. Ela não está respondendo a esse telefone, que é o símbolo de seu estado mental dissociativo.

3 l O receptor de telefone é feita de cabelo e cobre seu olho esquerdo, representando a mente dos Illuminati que está sobre o controle dela.

Assim, no contexto do vídeo, o telefone é Gaga, a mente e o clube de dança representa o seu estado dissociativo no lugar "mágico" e as “mentes controladas” são controladas para ir segundo seu comando.

Alô, Alô baby:

Você ligou, não consigo escutar nada
O sinal do celular é fraco
Na boate, entende?

Que-Que-Que você disse?

Ah, você está terminando comigo

Desculpe, não consigo te escutar

Eu estou ocupada

O-ocupada

O-ocupada

Pelo "estou ocupada", significa que ela tenha se dissociado da realidade. A vida real é chamado no cérebro dela, mas ela "não tem serviço", ela não está lá. O coro resume muito bem esse conceito.

Pare de ligar, pare de ligar,
Não quero mais pensar
Deixei minha cabeça e meu coração na pista de dança
Pare de ligar, pare me ligar,

Não quero mais falar

Deixei minha cabeça e meu coração na pista de dança

Gaga não está pensando ou falando mais por si mesma, sua cabeça e seu coração foram dissociados de sua personalidade central devido à programação Monarca(será explicado em outro post).

Analisando o Vídeo :

O vídeo é um filme curto de Quentin Tarentino que está fortemente inspirado por Thelma e Louise e recheado com toneladas de colocação de produtos e travestis. Isso certamente não era o vídeo que eu estava imaginando quando ouvi pela primeira vez essa canção. Dos comentários que li, o vídeo deixou muitos fãs confusos sobre o seu significado. Isto é bastante compreensível, sabendo que a maioria dos espectadores não têm idéia do que a música é realmente. Quando o controle da mente é trazido à luz o simbolismo oculto do vídeo torna-se evidente e a história torna-se coerente. Agora vou tentar passar por muitas cenas simbólicas do vídeo e explicar o seu significado oculto. Veja o vídeo:

O vídeo começa com a Gaga de entrar na prisão "para vadias". Então, sim, eu sei, ela abordou esse boato hermafrodita e muitos pensam que foi a coisa mais hilariante de sempre. Eu realmente nunca me importei com os rumores de fofocas por isso não vou elaborar sobre eles.

4l No pátio da prisão, Gaga anda acorrentada e usando óculos de sol feitos de cigarros acesos. Será que os cigarros cobrindo os olhos representam sua cegueira à sua vida altamente tóxica como uma mente controlada?

Gaga, em seguida, senta-se e "fica ocupada" com uma estranha aparência presa, mas é interrompido por um telefonema. Ela parece estar desfrutando de um status especial na cadeia ... talvez devido ao fato de que ela é uma mente controlada que está apenas obedecendo ordens ... e que ela será necessária novamente.


Gaga é, então, socorrida por Beyoncé e a tira da prisão. Dentro do carro, Gaga e Beyoncé tem uma conversa dissociativa. Soa basicamente como um diálogo entre os duas mentes controladas. A frase "A confiança é como um espelho. Você pode corrigi-la se ele se quebrar, mas você ainda pode ver o a rachadura na reflexão desse filho da p*** "pode se referir a um namorado que a enganou e também pode se referir a danos permanentes causados pela fragmentação de uma personalidade no controle da mente.


A dupla dinâmica então entra um todo-americano. Beyoncé se reúne com Ducha (interpretado por Tyrese Gibson) e prossegue para envenená-lo. Neste ponto, Gaga sai da cozinha com mel envenenado e que serve para os clientes.

5l Gaga fica olhando fixamente em branco (o modo como uma mente dissociada controlada por um assassino estaria) para Tyrese enquanto ele engole o veneno

O assassinato em massa começa ... as pessoas consomem o mel envenenado de Gaga e começam a morrer. Isto representa o envenenamento elite Illuminati as massas com os meios tóxicos(teria alguam ligação ao Codex Alimentarius)?

6l Lady Gaga gira uma de suas mãos no sinal de ok na frente de seu olho (que representa os Illuminati "Olho Que Tudo Vê") em uma arma apontada para o espectador ... comer todas as massas do veneno servido por eles.

A clientela inteira do bar é envenenada e morre. Você deve ter notado a ênfase na "abelhas" e o "mel" durante todo o vídeo. Gaga chama Beyoncé de "Honey Bee(Mel de abelha ou Abelha)". Ela também serve envenenado mel para os clientes do restaurante. O que isso significa? Beyoncé é o mel venenoso de Gaga que são servidos para as massas através da mídia em massa. Você pode descobrir o resto vendo uma performance de Beyoncé com trajes de abelha e em seu próprio DVD há varias abelhas.

Enquanto os clientes estão agonizando e morrendo, Beyoncé coloca os óculos de Mickey Mouse, os mesmos óculos usados por paparazzi enquanto Gaga de matar o namorado dela.

7l Beyoncé usando os óculos “Mickey Mouse”

8l Gaga com os óculos “Mickey Mouse” em Paparazzi

Em ambos os vídeos, cantores usavam os óculos durante as matanças, aludindo ao fato de que eles são programados para executar as intoxicações. As orelhas do Mickey Mouse ou projetos ocultos muitas vezes se referem ao controle mental, provavelmente porque os filmes da Disney eram conhecidos por serem usados em escravos mentais durante sua programação.


Gaga e Beyoncé, em seguida, começar a dançar em "trajes" patrióticos rodeado pelos corpos sem vida dos norte-americanos mortos ... muito perturbador. Em sua entrevista com o E! On-line sobre Telefone, Gaga afirmou que queria ter :

"A idéia de que a América está cheia de jovens que são inundadas com informação e tecnologia e transformá-lo em algo que fosse mais de um comentário sobre o tipo de país que somos."

Assim, para resumir a situação no jantar, temos Lady Gaga e Beyoncé dançando em torno de pessoas mortas e cantando sobre o fato de serem dissociativas, “zangões” de mente controlada.

Pode ligar o quanto quiser,
Não tem ninguém em casa
E você nunca vai alcançar o meu telefone

Gaga e Beyoncé, finalmente, fogem da cena do crime. Gaga é mostrada na frente do vagão Pussy vestindo um terno de leopardo, uma referência a programação sexual felina nos círculos ocultistas.

9l Beta : Programação sexual felina

BETA. Referido como "sexual" da programação. Esta programação elimina todos aprendemos sobre convicções morais e estimula o instinto primitivo sexual, sem inibições. "Gato" altera pode sair neste nível.
-Ron Patton, Projeto Monaca

Na cena final, Gaga e Beyoncé com vestidos por Emilie Pirlot. Vestido preto de Beyoncé e os véus são da natureza ritualística dos assassinatos.

10l

Sinais Illuminati

Tal como referido em artigos anteriores, a ocultação de um olho e o sinal de "ok" na mão (o que aparentemente significa 666 na indústria da música) são exibidas por todos os artistas Illuminati, aparentemente para mostrar a sua fidelidade. Há um caminhão de los neste vídeo.

Olho que tudo vê

11l Gaga coberta de fitas da polícia, cobrindo um olho. Conhecendo o trauma das vítimas de controle mental deve passar, seu corpo é verdadeiramente uma cena de crime.

12l

13l

14l

O sinal de “OK”

15l

16l

17l 18l 19l

Terapia de eletrochoque

Terapia de eletrochoque é o principal instrumento empregado por manipuladores de controle da mente para induzir a dissociação e a fragmentação das vítimas. Esta prática horrível tem sido referido várias vezes em obras de Lady Gaga. Aqui estão dois exemplos.

Manifesto de pequenos monstros

Neste vídeo interlúdio da Monster Ball Tour, Gaga mostra claramente isso:

20l

David Lachapelle Photoshoot

21l Outro exemplo onde Gaga fica na terapia de eletrochoque.

Conclusão

Telefone é mais um produto Lady Gaga recheado de referências ao controle da mente e do simbolismo dos Illuminati. Gaga no comentário "sobre a juventude de hoje não é certamente uma forma positiva. O vídeo diz basicamente: a América está pronta para comer qualquer porcaria venenoso que a elite lhes serve e que é realizado através de marionetes controladas. Vou agora colocar comentários que eu sempre sou obrigado a receber:

"Como é Lady Gaga mente me controlando? Não estou me sentindo controlada para fazer nada "

Eu não estou dizendo que Gaga irá controlar sua mente. Eu estou dizendo que seu vídeo é sobre o controle da mente. Este tema preocupante e como você está sendo aos poucos sendo induzido sem perceber a aceitar certas coisas (isso são mensagens subliminares).
Suas obras, como as obras de muitas outras estrelas da música pop, são parte de uma agenda maior. É usado para focar a exposição dos jovens ao materialismo e promiscuidade sexual, mas agora se expandiu para o simbolismo oculto, o controle da mente e transhumanismo.

Você está conseguindo entender ou o seu telefone ainda está ocupado?

Um comentário:

  1. como uma vez assistindo a um desenho animado chamado god zila[que significa,deus zila]um dragao que saia do fundo do mar,falei no meu coraçao:que bom se esse monstro existisse para me proteger.ou seja,o adorei na minha infancia.porem creio que deus ja me perdoou por isto.assim sao com crianças que hoje adoram dragao ball,que tem mister satan e outros.filmes que mostram satanas sendo protetor.a hora e chegada.amem.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.