quinta-feira, 25 de março de 2010

Hitler o quase Anticristo!

HITLER, O QUASE ANTICRISTO

4 comentários:

  1. É verdade mesmo isso sobre a cruz de malta e os metodistas, onde posso encontrar mais informações a respeito? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. judeus continuam sendo escolhidos de DEUS? essa história ja criou barba, cristo morreu por todos a benção e a graça é para todos agora em igualdade.
    jesus veio para os dele (judeus) mas eles (judeus) não o aceitaram, agora ele (cristo) é de todos, é só querer cristo quer a todos na mesma medida (o privilegio é para todos agora).
    num existe mais povo judeu escolhido, agora existe o POVO de DEUS escolhidos em TODO o MUNDO.

    ResponderExcluir
  3. SEI QUE ESSE MEU COMENTÁRIO PASSARÁ PRIMEIRO PELO SEU "CRIVO", MAS EU TENHO OBSERVADO ALGO ESTRANHO OU MELHOR UMA FIGURA ESTRANHA NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO SEU BLOG, OU SEJA, PORQUE AQUELA FIGURA DE "GATO" OU SEI LÁ O QUÊ, DE CABEÇA PRARA BAIXO, QUAL O SIGNIFICADO DISSO? SE FOR MESMO UM BLOG SÉRIO, PUBLIQUE E EXPLIQUE ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo, não tenho muita esperiência em mexer nos templates dos blogs, mas o aumento dos acessos ao Apocalink me fez pensar em arranjar um template melhor e que facilitasse o acesso aos visitantes, infelismente a preguiça e o pouco entendimento nesta área tornam a mudança do design mais lenta, inclusive das figurar que já vem nos templates,mas, não tenho nada contra pretos... e você ? Para mim, um preto é como qualquer outro animal, mesmo que seja um gato...mas ja foi trocado...abraços...

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.