sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ivete Sangalo adora ao capeta

image

image

image

Aqui a música de adoração ao capeta

6 comentários:

  1. TA REPRENENDIDO EM NOME DE JESUS TE AMO IVETE ESSAS PESSOAS SAO IDIOTAS LESADAS SÓ FALAM BOBAGEM TE AMO E PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS QUE TE PROTEJA DO MAL AMÉM TE AMO DEUS SABE TODAS AS COISAS ISSO É COISA DE GENTE QUE NAO TEM O QUE FAZER QUE DEUS SEJA SEMPRE NA TUA VIDA IVETE PORQUE ELE TE AMA DE MAIS QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é você amá-la, outra é ela servir ao demônio. Ela tem a voz bonita, é bonita, tem um jeito muito bacana, mas se deixa ser usada pelas forças malignas. Veja esse video dela (http://www.youtube.com/watch?v=qH-UsYPhp3U), onde nitidamente não é ela quem está falando. Se você lesse a Bíblia conseguiria perceber. É uma pena! Só há dois senhores neste mundo, ou serve a um ou a outro.

      Excluir
  2. Fanzóide , se for crente, pior ainda porque está idolatrando...

    ResponderExcluir
  3. eu concordo absolutamente,com tudo oq vcs dizem sobre essas pessoas adoradoras do demônio,c ñ fosse porq vcs explicariam todos os fatos,todos esses artistas e cantores sâo diabolicos,e estâo repriendidos em nome de JESUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se ela adora ou não, não faz diferença alguma.

    Agora já é comprovado que Lucífer é entronizado na Igreja Católica. Tá nesse link (foi denunciado por um ex-professor jesuíta): http://www.libertar.in/2012/03/ex-professor-jesuita-confessa-lucifer-e.html

    Agora pensem a quanto tempo isso já acontece na Igreja Católica. Vou lhes dar uma dica: "É anterior ao surgimento do protestantismo e este último mal percebe que dança a mesma música da Igreja Católica."

    E ainda tenho versículos que provam isso:
    E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,

    E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.

    E dar-lhe-ei a estrela da manhã [Lúcifer].

    Apocalipse 2:26-28

    Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã [Lúcifer].
    Apocalipse 22:16

    E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva [Lúcifer] apareça em vossos corações.
    2 Pedro 1:19

    Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã [Lúcifer], filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
    Isaías 14:12

    Se duvidam, vejam neste link direto do site do bíblia online: http://www.bibliaonline.com.br/acf/s/*/1/estrela%20da%20manh%C3%A3

    E não se esqueçam: A bíblia "sagrada" que vocês evangélicos têm, é um presentinho bem feito (bem traduzido tendenciosamente, bem distorcido, bem manipulado) pela Igreja Católica que a muita tempo já trabalha para o Luci.

    Paz do conformismo (de ser enganado tanto materialmente quanto espiritualmente)

    ResponderExcluir
  5. Isso aqui eu peguei do site da ABIP:

    A palavra ALELUIA se traduz por LOUVAI A JEOVÁ. No Ap. 19:1-6 se acha esta expressão de louvor a Jeová, logo Jeová é o Deus Pai.
    Resposta: A palavra ALELUIA é composta e encontra-se nos Salmos 103:35, 104:45, 105:1,48, 111:1, 112:1, 115:18, 117:1, 135:1,21, 146:1,10, 147:1,20, 148:1,4, 149:1,9, 150:1,6. No hebraico são duas palavras e no Apocalipse é uma só palavra em grego. O Dicionário Enciclopédico da Bíblia (Vozes) declara que é discutível a forma original. Por outro lado, o livro do Apocalipse pode não ser autêntico. Os montanistas da Igreja de Tertuliano rejeitaram o Apocalipse. Caio de Roma rejeitou também. Dionísio, bispo de Alexandria (247-265 DC) informa que muitos bispos e lideres rejeitaram o Apocalipse porque o grego usado é diferente do grego do Evangelho de João.

    Cirilo de Jerusalém (315-388 DC) excluiu o Apocalipse do Cânon. Gregório Nazianseno (389 DC) excluiu o Apocalipse do Cânon. Anfilócio de Icônio (394 DC) declarou que a maioria das autoridades rejeitaram o Apocalipse. A Escola de Antioquia (407 DC) rejeitava. João Crisóstemo (407 DC) representante desta Escola rejeitou o Apocalipse. O Sínodo de Laodiceia (360 DC) não incluiu o Apocalipse no Cânon. As constituições apostólicas, nos fins do IV Século, não contém o livro do Apocalipse. As Igrejas da Armênia e Síria Oriental, rejeitaram o Apocalipse.

    O Evangelho de João e o Apocalipse não podem ter sido escritos pelo mesmo autor. O Apocalipse é bárbaro, com erros verbais. O escritor não conhecia plenamente o grego como João Apóstolo. Os antigos atribuíram a autoria a um outro João, ancião e vidente da Ásia Menor (informações tiradas do Novo Testamento Interpretado verso por verso Vol. 6 pg. 354).

    Um livro controvertido não é base para provar as grandes verdades de Deus.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.