quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

"Brick by Brick Boring"(Banda PARAMORE): uma música sobre Controle da Mente





"Brick By Boring Brick", da banda Paramore descreve as aventuras de uma menina em uma terra de fantasia. A maravilha rapidamente se transforma em um pesadelo e criaturas amigáveis se voltam contra ela. Qual é o significado deste vídeo? A resposta está escondida no simbolismo do vídeo que faz alusão a uma prática preocupante: o controle mental.

Eu tenho frequentemente sou perguntado se o simbolismo descrito em meus artigos anteriores são encontradas em vídeos de música fora do gênero R&B; eu costumo analisar e a resposta é, infelizmente, "sim". A música de Paramore Brick By Boring Brick é um exemplo impressionante. Esta banda pop-punk, descrito como "emo sem ser chorão ou malcriado" principalmente feito para crianças e adolescentes.

Eles obtiveram sucesso mundial e vários prêmios por suas  músicas crushcrushcrush e Decode. A banda foi destaque em vários filmes (Crepúsculo) e videogames. O último álbum da banda, chamado Brand New Eyes, introduz o simbolismo que fãs provavelmente não conhecem. Olhando para o material promocional, os leitores deste site provavelmente vão reconhecer os sinais e símbolos usados por outras estrelas da música pop também. Para tornar mais simples: Paramore parece ter sido influenciada pelos Illuminati. Brick By Boring Brick foge dos temas habituais de ensino médio da banda para abordar um assunto que é totalmente alheio à maioria dos adolescentes: o controle mental e, mais precisamente, a programação Monarca.

O Maldito Símbolo do Um Olho

Como foi visto com Lady Gaga, Rihanna e outros artistas usando simbolismo controle da mente em seus vídeos, Paramore adotou o símbolo do "um olho" em suas fotos promocionais:




 Por favor, não me diga que é uma coincidência.

Programação Monarca

Como discutido em artigos anteriores, a programação Monarca é uma técnica de controle mental utilizado principalmente nas crianças para dissociá-las da realidade.

"Uma das razões principais pela qual o Controle Mental Monarca foi denominado de programação Monarca foi por causa da borboleta monarca. A borboleta monarca aprende onde nasceu (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética sobre a sua descendência (de geração em geração). Este foi um dos principais animais que mostraram aos cientistas que o conhecimento pode ser transmitido geneticamente. (...)

O principal fator importante para o trauma baseado em controle da mente é a capacidade de desassociar. Foi descoberto que essa habilidade é passada geneticamente de geração em geração. Tribos de índios americanos (que tinham danças rituais traumático e que esperavam imóveis por hora quando caçavam), filhos de Fakirs na Índia (que dormiam em uma cama de pregos ou andavam na brasa), filhos de Yogis (aqueles especializados em Yoga, que tinham controle total sobre seu corpo, enquanto em transe), os budistas tibetanos, os filhos de Vodu, Bizango e outros grupos têm uma boa capacidade de dissociar.

As crianças do abuso multigeracional também são boas em dissociação. As famílias dos Illuminati e ocultistas europeus foram para a Índia e do Tibete para estudar ocultismo e filosofia oriental. Estes europeus aprenderam yoga, yoga tântrico, meditações e transes e outros métodos para desassociar. Essas habilidades são passadas para os seus filhos via genética. Um teste é executado quando as crianças estão em cerca de 18 meses para determinar se pode dissociar o suficiente para ser selecionado para a programação ou não. "

-The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave

Vítima do controle mental, 1961

Durante o abuso sexual, a terapia de eletrochoque e todos os tipos de torturas sádicas, os escravos de controle da mente são estimulados a dissociarem da realidade e irem para "um lugar feliz". A utilização de imagens de conto de fadas são usadas para reforçar a programação e criar uma realidade alternativa. O cérebro da vítima, no modo de auto-preservação, cria uma nova persona (um "alter") como um mecanismo de defesa para o abuso. A indefinição das fronteiras entre realidade e fantasia faz com que o escravo  fique totalmente alheio o seu estado verdadeiro.

O último álbum do Paramore é chamado de "Brand New Eyes", que tem conotações / Illuminati de controle mental óvias. A capa traz uma borboleta presa com as asas separadas do seu corpo ... simbólica, de fato.


A música da banda Paramore é, aparentemente, sobre uma garota escapando de seus problemas e agindo infantilmente apenas para perceber que isso torna as coisas piores. Atrás deste significado de primeiro grau, encontra-se uma segunda camada de interpretação: a canção descreve, em outros detalhes, a realidade de um escravo de controle mental. O vídeo consegue reunir todo o simbolismo associado geralmente com a programação Monarca em cerca de três minutos, não deixando qualquer dúvida a respeito deste segundo significado da canção.


Desde o início do vídeo, o assunto da canção é muito claro. O cenário é totalmente irreal e criado sinteticamente. Uma menina, aparentemente uma versão infantil da cantora Hayley, corre em direção a um mundo estranho, com asas de borboleta monarca em suas costas, simbolizando que ela é uma escrava monarca. Ela quase relutantemente entra em um portal simbólico, representando o início de seu estado dissociativo. A porta fecha violentamente atrás dela, que sugere aos espectadores para o fato de  que este "país das maravilhas" é forçosamente induzido na criança. As letras do primeiro verso descrevem a realidade da escrava.

Bem, ela vive no conto de fadas
Em algum lugar muito longe para encontrarmos
Esqueceu-se o gosto e cheiro
De um mundo que ela deixou para trás
É tudo sobre a exposição da lente, eu disse a ela
Os ângulos estão todos errados agora
Ela está arrancando as asas de borboletas

A menina vive em um "conto de fadas", que é o seu estado mental dissociativo. "É muito longe para nos encontrarmos" devido ao fato de que este mundo só pode ser encontrado nos limites da sua consciência. O escravo foi removido de sua família e do mundo real para viver em um ambiente confinado. Ela "esqueceu o gosto e o cheiro" do "mundo real" que ela deixou para trás. Ela vive em uma prisão para crianças, um  humano rato de laboratório; ela é constantemente manipulada pelos seus treinadores. Todos os seus sentidos estão sujeitos a uma pressão constante e dor e sua percepção da realidade é completamente distorcida: "Os ângulos estão todos errados agora". Ela é uma escrava Monarca e está , portanto, "arrancando asas de borboletas".

Mantenha seus pés no chão
Quando sua cabeça está nas nuvens

O estado dissociativo vivido por escravos Monarca é muitas vezes descrito como uma sensação de leveza. Enquanto seus pés estão no chão, sua consciência está em uma realidade alternativa, ou "nas nuvens".


A moça do vídeo anda nesse mundo cheio de personagens estranhos de conto de fadas que lembram aqueles encontrados em Alice no País das Maravilhas ou O Mágico de Oz, as histórias mais comumente associado com o controle da mente. O embaçamento das cenas e a presença de cogumelos no fundo se referem ao uso de drogas alucinógenas durante a programação.


A moça entra em um castelo, o que representa sua consciência interior. Espelhos, reflexos e multiplicação da garota simbolizam o estado mental compartimentalizado e fragmentado dela.


A menina fica parada enquanto uma personalidade independente, alternativa, olha para ela através do espelho da penteadeira dela. Espelhos e castelos são gatilhos que são frequentemente utilizados em  programação monarca.

"A premissa do controle mental baseado em trauma (uma versão do que era conhecido como o programa MK-Ultra) é compartimentar o cérebro, e então utilizar técnicas para acessar as diferentes seções do cérebro, enquanto o sujeito está hipnotizado. Todo o sistema pode ser incorporado na mente de uma pessoa, cada um com seu próprio tema, códigos de acesso e palavras gatilho. Alguns dos simbolismos mais comum e popular e os temas em uso são Alice no País das Maravilhas, Peter Pan e O Mágico de Oz, espelhos, máscaras de porcelana / arlequim, a fênix/ a subida da fênix, arco-íris, borboletas, corujas, chaves, carrosséis, bonecos / marionetes e bonecos, salgueiros, tornados, espirais / hélices, castelos, anéis, corredores e portas, elevadores e escadas. "

O segundo verso da canção descreve uma realidade perturbadora de escravos Monarca.

Então um dia ele a encontrou chorando
Enrolada no chão sujo
Seu príncipe finalmente veio para salvá-la
E o resto você pode descobrir
Mas era um truque
E o relógio marcava 12

Este é o quadro pintado por esse verso: o manipulador do escravo entra em sua "célula", onde ela é enrolada e profundamente traumatizada. O chão é sujo. Tem sido documentado que as vítimas de controle mental, são forçadas a viver em salas cheias de fezes (eu não estou inventando isso). O seu "príncipe", que é na verdade o seu manipulador, chega para "salvá-la de sua dor". Manipuladores são muitas vezes retratado como salvador do escravo, que irá guiá-los através de eventos traumáticos. A linha "E o resto você pode descobrir" alude ao pior: o "Príncipe" passou a estuprá-la. Era um truque, ele não era um príncipe, apenas um manipulador sádico promovendo o trauma da menina com o abuso sexual. Durante esses ataques repetidos, os escravos são forçados a dissociar da realidade. A canção da ponte da canção apropriadamente define este conceito.
 
Bem, você construiu um mundo de magia
Porque a sua vida real é trágica
Sim, você construiu um mundo de magia

Ela construiu, tijolo por tijolo, um muro em sua consciência que a dissociou da realidade. Ela escapa para um mundo de magia, devido a um trauma extremo, ela tem que passar diariamente.

O Despertar


Provavelmente porque a curiosidade da menina sobre sua própria mente a levou muito longe, o mundo de maravilhas rapidamente se torna um pesadelo. Fantoches fazem o seu caminho para fora dos espelhos. Os personagens de seu mundo de conto de fadas de repente se tornam aterrorizantes. Um personagem mal-encarado, vestido como um ladrão segurando um machado, aproxima-se dela. Ela está sendo repreendida por seus treinadores para "não seguir o script" de sua programação? A menina é, compreensivelmente, assustada e foge. A canção explica essa diferença entre realidade e ficção.

Se não é real
Você não pode segurar em sua mão
Você não pode sentir com o coração
E eu não vou acreditar

Mas se é verdade
Você pode vê-lo com os olhos
Ou mesmo no escuro
E é aí que eu quero ser, yeah


A menina corre para fora do castelo e cai na cova cavada por Paramore ...? Isso não é muito legal deles. Hayley se levanta, joga a boneca da menina à sepultura e eles começam a enterrá-la. Aparentemente, isto pode ser interpretado como o enterro do "jovem irresponsável" vivendo em um conto de fadas. Em um segundo nível, isso pode ser visto como o enterro da inocência de uma criança depois de experimentar eventos traumáticos.

Se você tem olhos aguçados, você pode notar um coelho branco dentro do buraco. É o coelho branco da Alice no País das Maravilhas? Como diz Morpheus em Matrix:

"Você toma a pílula vermelha - você permanece no País das Maravilhas e eu te mostrarei onde a toca do coelho vai. "

Seja qual for o sentido de uma atributos para o enterro, a mensagem do vídeo não é a busca da menina de auto-conhecimento e emancipação. Parece que eles estão dizendo "Isto é o que você tem para tentar saber  - o seu verdadeiro eu".

Em Conclusão

Depois de ver o vídeo algumas vezes, eu me perguntava se a música era realmente uma denúncia de práticas de controle mental ... talvez ele estivesse tentando informar e alertar as pessoas sobre o assunto. Assim, visitei alguns sites relacionados com Paramore e fóruns para ver se a música teria iniciado as discussões sobre o seu significado mais profundo. Eu rapidamente voltei para a realidade das coisas: os jovens ouvem essa música e eles têm absolutamente nenhuma idéia do que está acontecendo. Cerca de 97% dos adultos educados são totalmente inconscientes da existência de controle mental (e muito menos o seu simbolismo), esperar que alunos de ensino médio saibam sobre isso é totalmente absurdo. Aqui estão alguns comentários reais de fãs sobre esta canção: "Eu amo a parte Badabada", "Hayley parece uma  grande loira!" ou "eu não gosto da parte do enterro!".

Então, com isso em mente, eu me pergunto: Por que usamos o simbolismo e gatilhos associados com o controle mental em vídeos destinados a jovens? Eles são totalmente alheios à realidade da programação monarca, então por que expô-los a isso? Depois de perceber que o grupo adoptou alguns dos simbolismos Illuminati discutidas em artigos anteriores, a resposta foi muito clara: eles são parte do sistema, com um "S". Este sistema hipnotizam pessoas para aceitar o controle da mente como parte de seu cotidiano e a tendência é cada vez mais aparente. Já posso ouvir os pessimistas dizendo "sim" para tudo e para encontrar maneiras de racionalizar tudo o que foi discutido aqui. Talvez eles devessem refletir sobre essas palavras:

"Mesmo que ele dança ao som dos gestores da elite do comportamento humano, o homem moderno zomba com um grande escárnio com a idéia da existência e funcionamento de uma tecnologia de controle mental em massa proveniente da mídia e do governo. O homem moderno é muito inteligente para acreditar em qualquer coisa tão supersticioso quanto isso!

O homem moderno é o sujeito ideal hipnótico: inchado na idéia de que ele é a coroa da criação, ele nega veementemente o poder de controle do hipnotizador sobre ele, enquanto sua cabeça balança para cima e para baixo em uma corda ".
-Michael A. Hoffman II, sociedades secretas e da Guerra Psicológica

Fonte: VigilantCitizen

37 comentários:

  1. Ola gente boa de Jesus!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. ridículo, Paramore é o que de melhor já foi criado, vc é uma pessoa mal amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. adorei aquela parte "...ele NEGA veementemente o poder de controle do hipnotizador sobre ele, ENQUANTO sua cabeça balança para cima e para baixo em uma corda ".

      Ninguém é obrigado a aceitar, cada um escolhe o que quer para sua vida ^^


      Adorei o post !

      Excluir
  3. Não Tainara, temos que aprender a sempre saber aprender e respeitar!
    Eu sou evangélica, mas gosto da banda Paramore, a melhor musica?
    Decode...
    E infelizmente algumas das coisas que idolatramos também idolatra ao demônio! Isso não é novidade, pela sua escrita percebe-se que você é adolescente,(não que escreva errado, O.K? Simplesmente...Você vai ver o que quero dizer lendo>>>)”Um adolescente geralmente não defende o que gosta mostrando os pontos positivos e sim queimando aquilo que esta falando do mesmo” O que na realidade é pior para ele! Sou adolescente, evangélica e gosto da Paramore, mas nem por isso sirvo ao demônio!Exemplos meus, Crepúsculo amo, e sei que vampiros não são coisas da divindade, mas devemos saber respeitar ao outro!Não quero criticar você, nem a Paramore, tão pouco o blog!
    Sou cristã, mas odeio essas paradas”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nao conheço a pessoa que postou no blog, mas gostaria de dizer uma coisa, lendo seu comentário. A moça que fez o post não está querendo fazer ninguém gostar ou deixar de gostar de Paramore. Apenas está alertando que embora a banda seja legal ou mesmo que a cantora seja ótima, precisamos estar atentos a algumas coisas que acontecem por entre as linhas. Ninguém (ao meu ver) está tentando queimar e criticar um cantor, mas apenas alertar, porque as coisas boas todo mundo sabe. Você sabe o lado bom, mas e esse lado, você conhecia? Tenho certeza que devemos ficar atentos a isso, afinal, você como cristã deve saber que quem com Cristo não ajunta, está espalhando e, além disso, não devemos andar em trevas, mas na luz. Lembre-se: Ai dos que escondem profundamente o seu propósito do Senhor, e as suas próprias obras fazem as escuras, e dizem Quem nos vê? Quem nos conhece? Que perversidade a vossa! Como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Ele não me fez; e a coisa feita dissesse do seu oleiro: Ele nada sabe. (Is. 29:15-16).

      Fiquem com Deus, todos !

      Excluir
  4. :O
    Eu so tava procurando a música
    pq eu não sabia o nome
    estava procurando o noe para baixar
    mas agora esquece
    nem quero ouvir mais
    oloko sinistroooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a Emily(a elida acima mas minha irma não sai do orkut)
    Eu sou evangélica e gosto muito dessa banda
    mas agora q sei de tudo isso
    eu estava procurando o nme dessa musica para baixar então pesquisei os detalhes sobre ela: menina, paramore, asas, borboleta
    Coincidentemente (DUVIDO!!!) esse site foi o primeiro q vi
    e agradeço a Deus por isso, pois agora sei e não ouvirei mais
    Tainara so uma coisa
    os sabios são aqueles q ouvem as coisas e não as criticam porem veem se são certas ou não
    essa pessoa q escreveu tudo isso não pediu para você continuar lendo
    oq faz seu erro ser ainda pior pq vc sab da verdade
    Se você quer continuar lendo ouvindo tudo bem
    mas lembre-se sempre:
    essa pessoa teve trabalho para passar tudo isso para nós então tenho um pingo de educação! Se você não aceitou oq ela disse apenas diga: desculpe mais eu discordo disso. Não tm necessidad de ofende-la!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha,vamos lá.Controle Mental?!Posessão Demoniaca?!A maldade está mais em quem vê do que é no objeto em si.Preste atençao,você é feliz em ver um filme japones ou de outra lingua e o fonema parece ser capeta?mas na verdade capeta é um modo do brasileiro de falar do diabo.E o fonema pronunciado foi totalmente diferente.Tinha outro significado,tua mente ja esta tao mais tao acostumada a querer ver que ve isso.É igual a um video que eu vi do RegisDanese,afff,o cara botando ao contrario,kkkkk fala serio.Se tu tentasse entender a musica ao contrario sem lero que o autor do video te sugeria:nao dava nada,mas se tu acompanhasse a legenda,arrre!isso é do capeta!pff olha só a diferença.O ponto é.ao invés de perder tempo procurando o mal onde ele nao ta.Que tal ajudar realmente os que precisam,na sua cidade tem creches e outras instituiçoes:mostre a nossa crença,sim eu sou cristao,... ajudando elas,ao invés dessa possessao por simbolos.Vc ja conversou com um psicologo pra ver se os simbolos sao influentes como se fossem uma maquina de lavagem cerebral?!Pois saiba que se voce crer nessa do estado e o capeta ta metido em tudo,é bom vc estudar historia,psicologia e teologia(sem ser a dos cursos cristaos) uma teologia despolarizada,pra vc fortificar sua teoria ou entao ver que ela nao e bem assim.Outra coisa os simbolos mutam,uma esfera no seculo 18 para os ingleses pode nao ser a mesma coisa,e isso condiz a um grupo de pessoas,vc trata os simbolos como universais.Isso é um erro.Nao trate as coisas como se nao fossem mutaveis,e vc tambem tem que ver de onde vc pega informaçoes.É igual falar que a igreja catolica no periodo do descobrimento do brasil nao teve nada a ver com a exploraçao dos negros argumentando que eles eram desalmados,quando na verdade era pq os indios que eram a primeira fonte de mao de obra,e tinham potencial para serem catequizados.Obs:Isso nao quer dizer que a igreja catolica seja má agora.Do mesmo jeito sao os evangelicos,vc vai encontrar um pastor explorando os fieis,mas em outro lugar vc vai ver um dando sua vida pra atender comunidades carentes.O PONTO É nao veja tudo por um prisma unico,se informe melhor,se for olhar todos os simbolos geometricos em relaçao as religioes daqui a pouco nao poderemos fazer uma planta de uma casa,ou de edificio que irão falar que religiao tal e tal usa essa forma.E eu reforço se vc acredita tanto na influencia dos simbolos,se forme em psicologia e veja que simbolos sao poderosos,mas relatam algo pessoal ou de um grupo de pessoas,mas nao é energia pra ser passado pra um corpo menos energetico(calor).Se eu ver uma espada enfiada num circulo eu Não vou ter algo obstante da minha propria concepçao de mundo.Ao inves de isso exercer algo em mim.

    ResponderExcluir
  7. nossa continue divulgando paramore assim eles vão fazer mais sucesso do que imaginavamos, graças a idiotas como voce..

    ResponderExcluir
  8. srta, eu sou fanático e você uma consumidora de todo este esgoto,e sua verborragia derrama todo este sistema pútrido, do qual defendes e és escrava. Percebi que você tem uma mente bitolada, sem cultura e opinião, afinal você faz exatamente o que eles querem. No mais você não tem condições de debater comigo, afinal não abro diálogo com jardim de infância, Nem com ''fanzóides'', VOCÊ É MAIS UM TROLL, da classe dos maçons, iluminats, invertebrados e protozoários, daqueles piolhos que não fazem diferença no mundo.

    ResponderExcluir
  9. eu gosto de paramore mais nao sou tao fanatico quanto os fans nao . eles nao veem o que esta tao na cara. eles ja e4st10 pronto para comer o veneno !

    ResponderExcluir
  10. paramore ja foi gospel sabia???
    eu sei q isso naum diz nd mass
    se eles conhecem ou fazem aluzao a ess tipo de movimento, deve ser mais como um alerta msm kra

    mtas bandas se utilizam de mensagens escondidas dessas como alerta....

    ResponderExcluir
  11. Gente,serio,eu não sei se eu rio ou se eu do risada...meu deus..OQ É ISSO? Posseção DEMONIACA?
    Olha,em partes eu até concordo,mais acho que o paramore tem mais oq fazer doq ficar se preocupando em DOMINAR O MUUUNDO COM O PODER DA MENTE!HAHAHAHAHA e quem acredita nisso..desculpe mais eu tbm acho que NÃO TEM OQ FAZER!A letra fala sim sobre uma menina que queria fugir de sua realidade e ir pro País das Maravilhas,mais não tem nada haver com SEITA DO MAU, e sim com um sentimento que todo mundo tem,quem não quer fugir quando as coisas estão dando errado?Fala sobre crescer,e não "necessariamente" interrar a infancia,mais acordar para a vida!E depois esse trequinho de iluminatti,me perdoe,mais só tem informação errada nesse post,primeiro que nem o nome da musica o cara escreveu certo, e depois que ILLUMINATTI é religião pra lunatico,essas quem creem no fim do mundo em 2012,nada contra quem acredita,mais segundo eles a MAÇONARIA VAI DOMINAR O MUNDO,estamos todos perdidos vou chorar :/ HUAHUAHAU Maçanonaria não tem nada haver com isso,o problema é que tememos aquilo que não conhecemos!O Clipe fala sobre a nossa vida,a adolecencia, a fase que descobrimos que nem tudo é como conto de fases e temos que crescer,muuitos se recusam a abandonalos e acabam fugindo da realidade com drogas e etc.E é justamente sobre isso que fala Alice no Pais das Maravilhas,quando tiverem tempo procurem sobre seu inconciente,mais pelamordedeus..controle de mente? acho que ja somos bem grandinhos para saber filtrar oq lemos na internet não é?

    ResponderExcluir
  12. É verdade "Chá das 6" eles tem mais o qe fazer... mas será qe a inspiração das canções vem realmente dos compositores? ou há outra "entidade" envolvida nisso? pensa bem...

    ResponderExcluir
  13. e se vcs não sabem o Paramore é evangelikooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma banda religiosa nossa nada a ver esse negócio que fizeram !

      Excluir
  14. Ridículo, concordo com a Tainara

    ResponderExcluir
  15. Olá postadores de matérias do Apocalink!
    Acho que se vocês tem um blog DESSE TAMANHO vocês com certeza perderam bastante tempo nele.. e significa que vocês só querem o bem das pessoas!
    Eu sei o que é Illuminati, sei vários de seus símbolos e posso falar com toda a certeza do mundo que ELES NÃO SÃO ILLUMINATI.
    Eles são uma banda de integrantes cristãos católicos, no The Final RIOT! (DVD) o Jeremy está usando um colar com um crucifixo, até!
    Não faz muito tempo, uma pessoa foi xingar os fãs e a própria banda numa fila de ingressos, falando que Paramore é uma coisa ruim, do diabo. Hayley foi lá e disse que ela ama o punk rock, fala alguns palavrões, não vai à igreja todos os domingos, mas ainda sim Jesus é seu salvador.
    E aí?
    Tenho os 4 CDs, e eles nos agradecimentos, SEMPRE colocam em primeiro lugar a agradecer Jesus, falando que é o salvador deles.
    Sei que há muitos artistas Illuminati, eu mesma identifico vários símbolos em clipes, por exemplo, do Cine, Nx Zero etc, porque eu já estou tão acostumada que fica até automático.
    Eu entendo vocês. Mas peço que revejam o que vocês estão falando do Paramore.

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente, o mundo tem cada vez mais evangelicos que não sabem ao menos o que o simbolismo significa... Essa música/video pode ser interpretada de vários jeitos... E caso, o seu Deus existisse, qual seria a resposta dele para essas coisas? Além do mais, se for copiar de outro blog... Credite, e o nome do cd é Brand New Eyes não Eyes new Brand

    ResponderExcluir
  17. Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que o nome da música é Brick by boring brick e não Brick by Brick Boring, como está escrito em sua matéria, e também o nome do álbum da banda é Brand new eyes e não "Eyes Brand New", que se você buscar uma tradução, não fará muito sentido!
    E estou aqui em nome dos fãs do Paramore, e deixar bem claro que, quando o amor é verdadeiro, o apoio também vem nos piores momentos!
    Abraço, Família Williams

    ResponderExcluir
  18. Bom, eu me sinto na obrigação de defender a banda, e eu não sou o único que não acredito nisso.
    O Paramore existe a quase 9 anos. Eu Acho que tem gente que acha que todas as bandas de Rock é demoníaca.
    O Paramore não vai ser a primeira nem a ultima banda a usar os "Chifres dos satânicos" como eles falam.
    "Os Chifres satânico" são usados por todos os roqueiros que existem.

    Quer dizer que na linguagem divina:
    todas as Borboletas são da Programação Monarca. niguem pode mais usar borboletas porque são satânicas.
    Isso tudo não passa de puro preconceito.
    Então se um determinado Artista tirar fotos formando olhos são satanico? Eu mesmo tiro fotos assim e não sou.

    Porque o Paramore não estourou com Brick By Boring Brick?
    O Paramore veio estourar 5 meses depois com The Only Exception e Playing God.

    Então galera isso tudo é invejado sucesso alheio.
    esse é o meu modo de pensar.

    ResponderExcluir
  19. revejam seus conceitos,a foto com o olho é da divulgação do cd : brand new eyes, procure a tradução de brand new eyes ! seria uma espécie de "vendo com novos olhos", e nem tudo o que vocês denominam do mal, é! eles são cristãos, fazem oração antes de cada show, e assim como eu acreditam que Jesus é o salvador, e eu acho que Ele não gostaria de ver você (autor do blog), tentando acabar com sucesso de certas coisas que talves Deus não tenha nada contra, e novamente: REVEJA SEUS CONCEITOS, PROCURE CONHECER MAIS!

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente...kurto muito PARAMORE, O nome do cd é BRAND NEW EYES..blz?,e outra..Junior Freitas(do comentário), o Paramore estourou com THAT'S WHAT YOU GET.....
    sobre o assunto...tudo bem, é o seu jeito d ver as coisas...e o meu é outro.....

    ResponderExcluir
  21. Esse povo fático-evangélico vê o capeta em tudo, se os olhos são do mal, todo mundo é o capeta, por que todo mundo tem olhos, se borboleta é o capeta, então se uma borboleta entrar na minha casa, é o demônio? aaaaah, fala sério, TODOS na banda são evangélicos, vocês vêm o capeta em tudo! Controle mental?!? vocês não acham que eles tem mais o que fazer do que ficar ocupados tentando controlar nossa mente?

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo!

    ResponderExcluir
  23. Sou muito fan deles mas por primeiro sempre vem Jesus é claro ele é o salvador e único. Mas eu so muito fan deles eu fui em 2 shows aqui no Brasil e concordo concordo e concordo com o Olympians Half Blood. olha oque ele escreveu ta ÓTIMO leiam>> Olympians Half Blood. disse...
    revejam seus conceitos,a foto com o olho é da divulgação do cd : brand new eyes, procure a tradução de brand new eyes ! seria uma espécie de "vendo com novos olhos", e nem tudo o que vocês denominam do mal, é! eles são cristãos, fazem oração antes de cada show, e assim como eu acreditam que Jesus é o salvador, e eu acho que Ele não gostaria de ver você (autor do blog), tentando acabar com sucesso de certas coisas que talves Deus não tenha nada contra, e novamente: REVEJA SEUS CONCEITOS, PROCURE CONHECER MAIS!

    ResponderExcluir
  24. Olha, eu sou evangélico e sou muito fã e AMO Paramore. E acho que antes de vc escrever esses Absurdos vc deve conhecer um pouco da banda e de seus integrantes, pois em muitas musicas eles citam a Jesus e em TODOS os agradecimentos de CD's eles agradecem primeiro a Jesus. Cara, escute um pouco de Paramore, procure saber um pouco da história deles, e dps vc vai ter moral pra falar mal ou bem de Paramore. Pq vc não tem moral alguma agora... Flw, e eu espero que vc amadureça e arrume uma coisa pra fazer :]

    ResponderExcluir
  25. em uma entrevista com a Hayley Williams, ela disse que o cd BRAND NEW EYES falava mais sobre eles(ou seja, nada a ver com o controle da mente)BRICK BY BORING BRICK, provavelmente fala sobre a Hayley Williams, um dos integrantes ou sobre a banda

    ResponderExcluir
  26. Olha, primeiramente os nomes estão errados, os corretos sao "Brick By Boring Brick" e "Brand New Eyes"...
    Segundamente respeito seu post, não estou aqui para querer criar conflitos... Eu amo Paramore, amo Lady Gaga e Rihanna [como foram citados os tais nomes em cima]. Mas eu acho o seguinte, as pessoas não deveriam ficar tentando achar "Mensagens subliminares" em musicas, gestos, etc... Não estou criticando a religiao de ngm, mas TODAS as pessoas [ou a maioria] dos que ficam buscando isso sao Evangélicos, pessoas fanáticas por religiao, e tem um sério problema nisso veem o Capeta em tudo que é lugar, tudo o que acontece vem um evangélico e diz que é obra de quem? do Diabo. Vocês não param pra pensar que se uma coisa tem que acontecer ela vai acontecer? Não tem essa de seres para ajudar ou atrapalhar. Infelismente religião ofusca mto os olhos das pessoas deixando-as cegas, esse fanatismo tem que acabar, tudo bem vocês espressarem suas opinioes afinal liberdade de espressao correto? Mas certas opinioes devem ser guardadas para si, imagina se todo mundo no planeta parasse pra pegar cada pedacinho de musica e dizer que é dos Iluminatis? Ninguem viveria concorda?. E aah e as musicas evangélicas que outras pessoas "dizem" que contem mensagens satânicas? Isso ai todos os evangélicos querem dizer que não é nada disso... Aí já entra uma questão. Porque falar das musicas mundanas e não falar das evangélicas? Estão tentando esconder algo que pregam totalmente diferente do objetivo proposto e outras pessoas não sabem ou estão tentando fazer nossas cabeças para irmos prum caminho de salvação? Digamos assim. Isso tbm não seria uma forma de controle da mente?
    Gente vamos viver sem interferir nos gostos do outro POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  27. http://www.youtube.com/watch?v=oNhkEnV_XjE

    Essa música é "Let the flames begin"(Deixe As Chamas Começarem)
    A tradução de uma parte da música:

    "Em algum lugar a fraqueza é a nossa força
    E eu vou morrer procurando por isso
    Eu não posso me arrepender
    Por tanto egoísmo
    Minha dor e todos os problemas causados
    Não importa o quanto durem
    Eu acredito que exista esperança
    Enterrada por baixo de tudo
    E se escondendo embaixo de tudo e
    Crescendo por baixo de tudo

    É assim que dançaremos quando
    quando eles tentarem nos pôr pra baixo
    É assim que nós vamos cantar
    É assim que ficaremos quando
    queimarem nossas casas
    É assim que vai ser, oh glória!

    Alcançando conforme eu afundo na luz."

    No finalzinho do vídeo ela canta:
    "Oh father, my Jesus, well i´m ready, won´t let it begin? Cause i´m here now. I want to dance in the mighty palm of your hand"
    Tradução: Oh pai, meu Jesus, bem, eu estou pronto, Não pode deixar isso começar? Porque eu estou aqui agora. Eu quero dançar na palma da sua mão poderosa."

    Em "my heart", também é nítido a adoração.

    Bem, sou evangélica e amo Paramore. Cada um tem seu jeito de ver né.
    Eles podem até não ser uma banda de adoração clara a Jesus, mas na minha opinião, essa é uma forma de eles passarem algo a pessoas que não são evangélicas, de uma forma sensível. Não há nada de mal nisso, em minha opinião.
    Paramore ♥

    ResponderExcluir
  28. na boa, acredite no que quiser, mas pesquise antes de falar.
    1° Quem controla as mentes das pessoas é a igreja, não um clipe musical ou marçonaria, quem disse que a marçonaria é do diabo foi a igreja na idade media ( caso você não tenha estudado historia no ensino médio), e caso não saiba também, o tempo que a igreja comandava o mundo, era chamado de tempo das trevas, então meu amigo, pare de falar coisas que a sua igreja fala, e começar a pensar em deus, porque padre e pastor só rouba o dinheiro de vocês pra ficar rico, Deus não precisa de dinheiro, ou de pessoas pra achar que são santas suficientes para dizer a palavra dele.
    então deixe de ser ignorante ao assunto, e repense antes de postar algo que possa vim a manchar o nome de algo ou alguém, a banda Paramore não tem nada aver com o diabo, você que tem aver com o diabo. Aqueles simbolo não representa mais um simbolo satânico, é apenas o simbolo do Rock.
    antes que venha falar que rock é do capeta, observe as musicas de Funk, Forró e Pagode que são feitas no brasil, acha que deus prefere uma musica que normalmente fala de amor, ou critica social como o rock, ou de uma musica que fala totalmente de fazer sexo como esses estilos musicais brasileiros ?

    E O NOME DA MUSICA É BRICKY BY BORING BRICK!!!

    ResponderExcluir
  29. Isso não é ser cristão, ser cristão é pregar a palavra de Deus para o próximo, não ficar querendo ver Ocultismo ou ficar caçando onde não tem.
    Acho que vocês acabam falando mais de Maçonaria, Satanismo, Ocultismo, Macumba do que os próprios que seguem.
    O artigo é fraco, nunca JAMAIS deve-se montar um artigo de algo que não se conhece. A banda Paramore não é uma banda góspel, mas todos os integrantes acreditam em Deus, fazem suas orações antes de cada show, não negam sua fé em Deus, e ambos declaram que são pessoas abençoadas por Deus.

    Enfim, ficar julgando algo que não se tem conhecimento, e ver coisa que não tem é fácil e depois falar que é cristão é fácil, quero ver você com essa mesma "fé e perseverança" indo ajudar alguém que precisa, se livrar e saber lidar com seus próprios problemas baseado e inspirado na palavra de Deus.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  30. voce ja leu a historia sobre a explicação sobre a borboleta antes de falar sobre isso???

    ResponderExcluir
  31. nossa isso é absurdo!! vcs tem problemas ou oq? sempre tem q ter algo "maligno" por traz das musicas?? estou chocada

    ResponderExcluir
  32. HAHAHAHAHAHA OMG asério? Isso já é um bocado obsessão, não? Por amor de deus! Ao menos conhece a história da banda? Você sabe a história por detrás do album BNE? E sabe o porquê de ser a borboleta a capa do album e o porquê de o album se chamar "Brand New Eyes"? Pelos vistos não. Por isso pare de difamar uma banda espetacular e dedique-se a fazer algo de útil para a sociedade.

    Ah e já agora, uma observação: essa coisa de eles tirarem fotos com/dos olhos, tirando a primeira foto as outras são de 2007/2008. E a Hayley mete a mão na cara à volta dos olhos desde que Paramore existe. É uma coisa que ela acha engraçado, por isso faz isso. Informe-se antes de postar um artigo destes sem pés nem cabeça que não tem jeito nenhum.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.