sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ele é satanista sim... eu sabia!



Querido leitor, você já percebeu com que facilidade as pessoas se denominam satanistas? Ou com que presteza demonizamos pessoas? Gente como Marilyn Manson que se auto denomina “ a noiva de satã”, Ozzy Osbourne depois da sacada de que filmes de terror e rituais pagãos faziam sucesso e rendiam grana foi apelidado de “Senhor das trevas”, curiosamente a música “Suicide Solution” do Black Sabath não trata sobre suicídio como pensa a quase totalidade (inclusive os fãs de Ozzy Osbourne). A música trata sobre alcoolismo e foi escrita por Ozzy quando o vocalista do AC/DC, Bon Scott, morreu de coma alcóolico. A palavra "solution" do título é "solução" no sentido de "mistura" e não no sentido de "resposta". A tradução correta seria "mistura suicida" se referindo ao álcool. Isso pode ser facilmente confirmado ao observar a letra.

Genne Simmons do Kiss teve sua máscara apelidada de “O demônio”. Vejam o que fala David Icke, investigador americano especialista em caçar satanistas, sobre Billy Grahan no site: http://mortesubita.org/demonologia/estudos/estudos-demonologia/manual-dos-pactos-satanicos/lista-de-personalidades-que-fizeram-com-pactos-diabolicos: Billy Graham, herói cristão nos E.U.A que tem sido financiado desde o início pelo clã Rockefeller's por meio de depósitos em paraísos fiscais no caribe. Estranhamente vindo de contas ligadas aos... Rothschild (Os Rothschild seriam uma insituição, um clã satanista como os Illuminati, por exemplo).

Façam-me um favor, taxar o maior evangelista do nosso tempo de satanista é muita fantasia. Como diria o Renato Vargens, “Me tira o tubo”. Ah, e se falam isso de Billy Grahan, o que não falam dos demais. Artistas e personalidades polêmicos são um prato cheio pra essa besteirada toda.

Bom... Vamos começar do começo. Para ser crente tem que se conhecer a Jesus, certo? Então para ser satanista tem que se conhecer o diabo. Você, leitor inteligente, acha mesmo que o capeta mor, cramulhão, Lúcifer, iria se prestar o trabalho de fazer aliança com Toninho do diabo por exemplo? Satã não é comediante, ele é assassino. Suas associações são tão secretas quanto seus planos. Seus adeptos não andam por aí com folhetos nas mãos, saracutiando e ostentando ser da igreja de satanás.

Outra coisa é que confundimos os pseudo-ocultistas com satanistas. Denominamos esses caras que fumam charuto apagado em encruzilhada e que brincam com uma tábua Wicca de satanistas. Aleister Crowley, por exemplo, foi um filósofo anticristão, que pregava a libertinagem e não um satanista como todos dizem. Antoine La Vey, aproveitou os ensinos de Crowley e fundou a Igreja de Satanás, considerada por muitos como uma grande piada. Não há nada como uma boa propaganda pra fazer explodir uma idéia como essa! Satanistas mesmo estão preocupados com outras coisas, além de fazer música e rodar discos ao contrário. Eles estão preocupados em deter a disseminação do amor, com o esclarecimento dos crentes com relação a verdade da vida.

O maior culto a satã que enxergo hoje a olhos vistos é dentro da igreja neo-pentecostal brasileira e chama-se “humanismo”. É a transformação do culto cristocêntrico em antropocêntrico. Deus deixa de ser o centro e esse passa a ser o homem. Humanismo pra Deus é satanismo. Quem quiser, me prove o contrário. Ser satanista aos moldes da mídia é fácil, o difícil mesmo é ser crente!

E no mais... tudo na mais santa paz!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dallas Willard declara: "Quase todos os atos e intenções maus começam com a premissa de que podem ser encobertos pelo engano". O reino das trevas é construído sobre mentiras, segredos e escuridão. Ele exige a ausência de luz para que sobreviva. Portanto, apesar de toda a aparência de poder, o reino das trevas é estruturalmente muito fraco. Se você acender a luz, as baratas correram para debaixo da geladeira.

    João 3:19-21 (Phi) "O julgamento é este: a luz veio ao mundo e os homens preferiram as trevas ao invés da luz porque suas obras eram más. Todo aquele que pratica o mal odeia a luz e se mantém longe dela, pois tem medo que suas obras sejam expostas. Mas todo aquele que pratica a verdade aproxima-se da luz para que fique claro que tudo o que ele faz é feito em Deus.


    O MAIOR TRUQUE DO DIABO...
    ... foi fazer o mundo acreditar que ele não existe.

    Mas, por quê?

    Amados, após eu ter visto alguns desses filmes que estão nas figuras aqui expostas, senti no coração de trazer algo de muita importância. O diabo é ardiloso, mentiroso como descreve esse versículo:

    "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8 : 44)

    É claro meus irmãos que ele quer enganar o máximo e quantos puder nessa guerra espiritual, mas saibam: O diabo existe e ele trabalha dia e noite para enganar, manipular e destruir os filhos do Pai, por isso estejam atentos:


    "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6:11)

    ResponderExcluir
  3. @bybyyamamoto, concordo meu irmão, a luz dissipa as trevas!
    Mas desculpe,não entendi a parte do billy grahan.

    ResponderExcluir
  4. Não é difícil ser crente.

    ResponderExcluir
  5. ...até o diabo crê e estremece...

    ResponderExcluir
  6. DESSA EU GOSTEI!!!!...E PORTA E ESTREITA,CRIAMOS UM DEUS QUE É NOSSO GÊNIO DA LAMPADA PARA NÓS SERVIR..E NÃO SERMOS SERVOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anonimo,vc nao precisa ser servo ,ele ,DEUS vai te servir mesmo, mas de juiz ,pra te lançar nos quintos dos infernos, seu ignorante quanto as coisas espirituais ,

      Excluir
  7. O comentarista desse post está muito equivocado sobre muitas coisas...Primeiro, nós nascemos debaixo de maldição, e só somos restaurados mediante a nossa sujeição e aceitar Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas Romanos 5:14-17 e I Corintios 15:45...ora se então nascemos sobre maldição, é sabido que o reino das trevas impera nos filhos da desobediência, como também é sabido, como Senhor disse que não podemos ter dois senhores...então se não temos o Senhor como Salvador estamos mais pendentes a sermos maus, e resistentes a Deus, ainda que isto não nos faça de fato um satanista mas, aqueles que fazem isso se aproximam de Satanás pela desobediência...Quanto ao Billy Graham,é ativista ecumênico, além de outras loucuras que faz contrariando o cristianismo, é só pesquisar na própria internet para tirar suas conclusões...

    ResponderExcluir
  8. Não posso concordar com o autor do texto acima, sobre Aleister Crowley foi apenas um filósofo?Então como é que se explica a influencia em toda a cultura secular, começando pelo cinema (O mágico de Oz ,Hollywood) usando a Lei de Thelema(bíblia do diabo)? Em 1924 o cara invoca a Satanás do alto de uma piramide e o capiroto se materializa e aparece pra ele, você acha que é o quê? Precisam pesquisar mais...Billy Graham sendo considerado pastor atualmente? isso é uma ofensa ao corpo de Cristo!...O fruto dele é de apóstata e herege(estou julgando segundo a Palavra)haja vista que suas atitudes de envolvimento com Rev.Moon (seita satãnica) já o explanaram faz tempo!Acordem, igreja! Estamos chegando ao tempo em que o que foi profetizado por Daniel está se cumprindo:O sujo se sujando cada vez mais , e quem é limpo, se purificando mais ainda...somente os sábios entenderão!...Agora, quanto aos "evangélicos" adoradores de si mesmos, (Lei de Thelema- você é deus) lamento informar mas esse não é o evangelho de Jesus; vemos em gálatas1 o apóstolo Paulo refutando esse "outro" "evangelho"e o chamando de maldito o nome disso é APOSTASIA!!! e nesse ponto eu concordo com o autor.Tem muita gente sendo enganada, mas se lermos 2Tessalonicences2, vamos entender que isso acontece porque Deus enviou a operação do erro para que não creiam na verdade, pois preferiram crer na mentira, tais"crentes" tem a mente cauterizada , pelo engano, por isso dão crédito á mentira.Então, irmãos do Apocalink, vamos vigiar as informações para não defendermos sem querer o diabo.O nosso papel é denunciar os falsos profetas e pregar o Evangelho!..."mas, temos em Sardes, alguns que não contaminaram as suas vestes, elas comigo andarão vestidas de branco , pois são dignas....Quem tem ouvidos , ouça, o que o Espirito diz ás igrejas"...Apoc.3:4-6

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo anônimo, gostei do seu comentário!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de tecer alguns comentários:

    Da parte do humanismo, é necessário se fazer entender que não é uma tendencia geral e que faça parte do instrumento usado para aceitação anticristã vindoura dentro da igreja (já explico). A igreja hoje é o oposto da igreja da qual Cristo é o noivo. Pode-se fazer um paralelo entre a tendencia judaica de racionalização/mistificação da lei mosaica do AT, e a nossa tendencia de miscigenar ideias das mais variadas. Mas o mais importante de tudo isso, é que hoje a igreja serve para abrir as portas para o Anticristo, como os judeus abriram as portas para o cabalismo. Ou seja, se o judaísmo serviu para desenvolver um sistema de poder demoníaco, o cristianismo alem de continuar este sistema o aprimorou, numa cegueira conceitual e guiado por sofismas. Não é o humanismo a trave da igreja, é alem disso o embrutecimento cognicivo...Socialismo, Marxismo,modernismo, tradicionalismo e tambem liberalismo que resulta numa sintese materialista como os neopentecostais e os ecumenistas denominacionais. Quanto a Billy Graham, sei que você gosta do espada.eti (http://www.espada.eti.br/n1355.asp).

    Abraços

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.