sábado, 5 de setembro de 2009

A pedofilia do HAMAS



Tenha estômago e veja algumas das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até meninas de de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

O evento de gala infernal ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.



Mahmud Zahar, um dos líderes do Hamas, falou aos noivos : "Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade".

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas. As meninas, garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.



"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

4 comentários:

  1. Isso é mentira, sensacionalismo barato e racismo judaico maçônico contra os palestinos.....

    Essas são damas de honra.....

    ResponderExcluir
  2. Damas de honra, "INTEGRALISTA"?????????? Não queres ver a verdade, não, é??? Elas estão vestidas de NOIVA e não como "damas de honra".....

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.