segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MAÇONARIA - DO OUTRO LADO DA LUZ - William Schnoebelen

MAÇONARIA - DO OUTRO LADO DA LUZ - William Schnoebelen

6 comentários:

  1. O que faz um maçom do grau 32º, abandonar a maçonaria e dizer depois de todo esse tempo que lá, na maçonaria, existe diabo e coisas e tal? Será que ele so pode encontrar Deus depois de todo esse tempo de estudo e este grau lá alcançado? Nâo será por que ele servia a dois senhores ao mesmo tempo e resolveu, depois de um certo tempo servir a um somente? Será realmente que na maçonaria existe diabo mesmo? Que eles so fazem o mal, só querem o mal? Maçonaria é igual macumba? Eu não sei, e espero respostas de quem sabe. Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera respostas de quem sabe? É por isso que esse tipo de livro faz tanto sucesso, as pessoas tem preguiça de buscar a verdade por si só, então engolem qualquer coisa que lhe seja entregue como sendo "verdade".

      Excluir
    2. Espera respostas de quem sabe? É por isso que esse tipo de livro faz tanto sucesso, as pessoas tem preguiça de procurar a verdade por si mesmas então aceitam qualquer coisa que lhes é imposta...

      Excluir
  2. Olha! SE isso tudo É VERDADE, só nos resta concluirmos o seguinte:

    Corja! Raça maldita! Escória da humanidade! Que Deus, o Sr Jesus Cristo, tenha piedade de grande parte dessas pessoas e salve-as.

    Dá pra entender o porquê de tanta impunidade, miséria e morte no mundo. Vamos abrir o olho gente! É difícil acreditar que alguém seria capaz de colocar sua vida e de sua família em risco denunciando essas sociedades ocultas a troco de nada. Deve existir, realmente, muita podridão por trás de tudo isso.

    É nosso dever ficarmos atentos e observarmos, suspeitarmos de muitas coisas que vimos e ouvimos hoje em dia, antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em troco de nada realmente não foi, tente calcular quantos livros foram vendidos em todo mundo, tudo que tem carater denúnciador é muito chamativo e por consequencia vende bastante, o fanatismo é destrutivo, é só olhar para trás em nossa história e ver os resultados da inquisição, das cruzadas e todas as guerras santas no oriente médio... raciocinem antes de se expressar para não cometerem injustiças!!!

      Excluir
  3. Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não pode entrar nele. O que concluímos daí? O Reino de Deus é transparente e as boas novas devem ser recebidas com pureza, como uma criança recebe. Não é difícil de entender. Já a contrafação do Reino de Deus, costuma investir em "segredos", sociedades "secretas" etc e tal. Se a Maçonaria fosse coisa boa não seria "sociedade secreta". É isso aí, sem tirar nem pôr.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.