quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais uma do marcão...

Para quem achava que já não havia mais homens de Deus comprometidos com a verdade e com coragem e ousadia para denunciar os atos insanos e tresloucados de “falsos profetas”, aí vai a NOTA DE ESCLARECIMENTO publicada pela COMADESPE – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo e outros, que tem como presidente o digníssimo Pr. José Ezequiel da Silva (A.D. Taubaté), e como vice-presidente executivo o Pr. Carlos Roberto Silva (A.D. Cubatão), editor do Blog Point Rhema.

Na nota
o Pr. Ezequiel esclarece que, a despeito da DUPLA RECUSA da COMADESP pela filiação do Ministério Tempo de Avivamento - que tem como presidente o “badalado” pastor Marco Feliciano -, o portal oficial daquele ministério anunciou sua vinculação à CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, através da Conimaderj / Comadesp.

A chamada
para a notícia no site do MTA, diz:

“Catedral do Avivamento se filia à Conimaderj –
Pastor Marco Feliciano e equipe de pastores são recebidos no Rio”

Já no corpo
do texto noticioso, lemos:

“A Catedral do Avivamento faz parte, oficialmente, da Conimaderj/Comadesp Rio, entidades ligadas à CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil)... O reverendo Paulo César Lima, presidente da convenção, considerou aquele dia “memorável com a adesão de um grande pregador como o pastor Marco à convenção”.


Notem que
a grafia Comadesp não traz a letra “E” ao final, como deveria ser caso se tratasse da VERDADEIRA COMADESPE. Também não há referências, em todo o texto, ao Estado de São Paulo, se não apenas ao Rio de Janeiro.

Seria
uma estratégia sutil para levar o leitor desapercebido a acreditar ser este um ministério reconhecido e vinculado também à convenção paulista?

Bem,
a fim de que não pairasse dúvidas a esse respeito, a mesa diretora da COMADESPE (a verdadeira) antecipou-se a prestar esclarecimentos aos seus convencionais, líderes dos ministérios filiados, bem como liderados em geral de que ela DESCONHECE a tal CONVENÇÃO CONIMADERJ/ Comadesp Rio, bem como o Ministério Tempo de Avivamento; ato para o qual rendemos lauréis.

É importante
que se saiba que nossos pastores não coadunar com indivíduos que se valem da "fama" na tentativa de manipular a massa e mesmo desvirtuar os valores cimentados pelas Assembleias de Deus no Brasil ao longo de quase um século.

De acordo
com o Marcão “o nascimento da Catedral do Avivamento segue orientação de Deus”.

Vejam
algumas das frases ditas por MF – muito provavelmente diante do espelho, já que estão publicadas em seu site oficial mas não trazem a assinatura de nenhum jornalista ou agência de notícias (rsssss):

“Há muito tempo diversos irmãos me diziam para criar uma igreja nova, mas o tempo de Deus chegou”;

“Queremos impactar o mundo com uma nova visão de igreja a partir da minha querida cidade”;


“a igreja que entende você”;


“venham como estiverem, pois é o Espírito Santo quem move o coração do convertido para o caminho do Senhor, e não o homem”;


MF conclui dizendo que “esta é a grande diferença da Catedral com algumas igrejas no Brasil, que engessam a adoração, pregam mais costumes do que a ação do Espírito e, pior, impedem que as pessoas adorem a Deus com o que têm de melhor: seu coração.” Vocês acreditam nisso?

Segue link
para a NOTA DE ESCLARECIMENTO DA COMADESPE, e para o SITE DO MARCÃO, caso algum “incrédulo” queira conferir, afinal:

"Quem crê dá um jeito, quem não crê sempre dará uma desculpa." (MF)

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.