quinta-feira, 11 de junho de 2009

A "fusão" do ano! Valdomiro Santiago + água 100% Jesus



Após 4 horas de reunião com o Bispo Josivaldo Baptista, a empresa 100% Jesus fechou com a Igreja Mundial do Poder de Deus uma parceria que irá abalar os alicerces da evangelização. Segundo o diretor da 100% Jesus, Christian Cavalcanti (na foto com o Apóstolo), a parceria será de apoiar as obras da igreja, investindo na mídia televisiva da IMPD e impressa e levar através da potência que é a Igreja Mundial do Poder de Deus, as mensagens e propósitos que a 100% Jesus tem como objetivo. “Acreditamos que com esta parceria iremos agregar um grande valor e confiabilidade para marca, além de estar evangelizando com uma Igreja que é um fenômeno” declara Christian.

A 100% Jesus também estará participando de todos os eventos da Igreja no Brasil e no Mundo e também estará abastecendo as mais de 1500 Igrejas existentes. “Coloco 100% de confiança nesta parceria e na força da fé do Apóstolo, que é uma das pessoas mais humildes e simpáticas que já conheci nesta nossa empreeitada. Alías toda a equipe da Mundial são pessoas abençoadas e muito humildes. O Bispo Josivaldo nos apoiou muito e acreditou em nossa marca e propósito, também sou muito grato a ele” complementa Christian Cavalcanti.

Antes o objetivo da marca 100% Jesus era de vender em todo Brasil uma média de 6 milhões de garrafas e copos neste período do inverno (onde o consumo de água cai), hoje com esta parceria firmada a meta aumentou para 10 milhões/mês. “Como podemos negar que estas duas empresas juntas não vão se tornar um fenômeno evangélico? celebra Christian.

Segundo a direção da 100% Jesus a parceria não irá limitar suas vendas somente aos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus e que sim estarão vendendos para todas as igrejas do Brasil, inclusive as Católicas que tiverem interesse em estar evangelizando desta forma. “Nosso objetivo é e sempre será: evangelizar e fazer a obra de Deus” finaliza Christian.

Fonte: 100% Jesus / Gospel+


A mega fusão do ano! Valdomiro Santiago agrega sua "mega igreja" (empresa) a super marca de sucesso "100% Jesus" para aumentar seu "$hare de mercado" milagroso
¹.

O dono da marca não poderia escolher uma sociedade melhor do que esta. Afinal, Valdomiro, que já comercializa as famosas águas bentas que são distribuídas aos fieis em seus cultos místicos, agora vai poder contar com o apoio de uma marca consolidada no mercado de águas, pois assim que a mesma foi lançada, em poucos meses tinha conquistado o mercado go$pel Brasileiro com seu produto "evangelizador" vendendo 1,2 milhões de garrafas em apenas uma semana, com isso mostrou-se um negócio altamente lucrativo². Em contrapartida, com essa mega fusão, a marca 100% Jesus atingirá (segundo eles) um aumento de 4 milhões/mês de garrafas e copos vendidos.

Primeiro de tudo; me desculpe o dono da 100% Jesus, mas afirmar que irá evangelizar através da "venda" de uma marca de água mineral, ainda por cima utilizando o nome de "Jesus" como apelo comercial, é muita pretensão.

Vendo este fato, não consigo pensar em outra coisa que não seja no objetivo final desta "jogada go$pel" que é exclusivamente ganhar grana. Não venham me dizer que a empresa repassa 20% da arrecadação para as obras do Senhor³. Ora, se as vendas da água 100% Jesus terem o propósito evangelistico e para as obras do Senhor, o correto seria doar 80%, os 20% restantes seria para "manter" a empresa. Nada mais justo com Jesus, afinal, é o nome Dele que está servindo como "apelo de venda". Por isso, Ele tem todos os direitos perante a marca "lucrativa".

O dono da marca 100% Jesus ainda solta a seguinte declaração; "como podemos negar que estas duas empresas juntas não vão se tornar um fenômeno evangélico?”. Pasmem meus amigos! Duas empresas,
foi este adjetivo que ele usou para a fusão milionária.

Eu Concordo! Realmente esta "mega fusão" será um fenômeno, afinal do jeito que os discípulos de Valdomiro e Cia são místicos ao extremo, os mesmos não vão deixar de consumir a "água benta" ungida pelo apóstolo contemporâneo, bem como os demais evangélicos do nosso Brasil que acompanham as programações televisivas de Valdomiro, não deixarão de comprar a "água de Jesus", porém garanto que não será um fenômeno evangélico, pois esse comércio nada tem a ver com o verdadeiro e correto evangelismo Bíblico, aquele que primeiramente jamais será barganhado, muito menos comercializado "em nome da Fé" para angariar fundos monetários.

De graça recebeis, de graça dai? De jeito nenhum... um $hare desse tamanho não pode ser desperdiçado, não é mesmo Srs. Valdomiro e Christian?

E esse $hare é fiel, muito (in)fiel... comprem água povo go$pel, em nome de (100%)Jesus!


Notas:
1 - A palavra Share significa fatia (quota), expressão utilizada no marketing para a participação de mercado.
2 - Fonte: Gospel +
3 - Segundo o site oficial da água 100% Jesus, 20% da arrecadação é destinada as obras sociais e ao reino de Deus (ver).

8 comentários:

  1. é triste,não existe temor a Deus!
    mais ainda porque considero como parte do corpo,
    Jesus vai nos mostrar.

    ResponderExcluir
  2. valdomiro se intitula apostolo, se for do capeta
    fabricador de milagres, esse e filho da geração do filho amaldiçoado de Noé chamado Cão

    ResponderExcluir
  3. Cada um de nós tem que ajudar o próximo, não dar dinheiro para que alguém faça a obra por VOCÊ.

    "Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
    A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo."
    (TIAGO 1:26-27)

    ResponderExcluir
  4. É triste ver o que esta acontecendo com a igreja cristã no Brasil onde as ovelhas são vistas como negocio para ganhar dinheiro até com a agua que se bebe, um dia todos serão julgados por ter usado o nome do Senhor em vão com negocios e jogatinas e não com a pregação do evangelho verdadeiro de Jesus Cristo. Que Deus nos ajude e nos livre dos falsos irmãos.

    ResponderExcluir
  5. todos criticam mas ninguém vê os milagres que acontecem na igreja!ninguém lembra do cego de nascença que foi curado,nem do canceroso,leproso,assista um dvd ao menos,vá num dos cultos,enfim...ninguém vê que a mão de Deus está lá,a unção do apóstolo,nem o quanto ele ora noites e noites e jejua pelas suas ovelhas e toda igeja necessita de fins financeiros para se manter,necessita dos fiés,o vaticano é o maior banco do mundo mas ningém fala nada!quem é cristão sofre muita perseguição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor milagre seria a Igreja se manter sem recursos financeiros.

      Excluir
  6. milagres acontecem pela misericórdia de DEUS e na
    ão pelo apostolo, a fé do homem é que o cura, de resto essas igrejas em geral somente tem o foco em lucros e mais lucros, comercio e mais comercio. QUE VENHA LOGO A SEGUNDA VINDA ......

    ResponderExcluir
  7. SATANAS TEM PODER PARA PARAR SATANAS NA BIBLIA FALA ISSO

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.