quinta-feira, 14 de maio de 2009

O Templo de Jerusalém será reconstruído!




Com o toque de shofar e de trombetas, foi declarado oficial o plano para a reconstrução do Templo de Jerusalém (também conhecido como Templo de Salomão), com apoio do Governo de Israel.
'
Os idealizadores são judeus da linhagem mais antiga (no sentido de ser reconstituída fielmente até os tempos bíblicos) dos Cohen (exatamente a mesma classe sacerdotal do primeiro e segundo Templo), conhecidos como os "Sábios de Tzion" e dos Levi. Determinados sinais que a Torah traz em si tanto em sentido exotérico quanto esotérico indicam que chegou a hora de se cumprirem os tempos.


O Candelabro de Sete Lâmpadas, o Altar de Incenso, as Menorás e outros objetos de ouro que variam de 30cm a quase 2 metros já estão construídos, bem como a planta do Templo, as roupas dos sacerdotes e outros já estão prontos, conforme se pode ver nas FOTOS site oficial do Instituto do Templo:

http://www.templeinstitute.org/main.htm
'
No site também estão alguns dos códigos da Torah que indicam o momento da construção, que podem ser tornados públicos até o momento, bem como as passagens que lhes dão contexto.
Esta outra organização oferece formas para que judeus de todo o mundo possam auxiliar de diversas formas com a reconstrução, bem como fotos dos judeus clamando ao Governo de Israel para que a construção comece logo:


http://www.templemountfaithful.org/

Na verdade, segundo o texto literal da Torah e segundo a Tanach (Daniel), o templo já deveria ter sido reconstruído assim que os judeus conseguiram recuperar a posse do Monte Moriah, estando em falta grave no caso disso não ocorrer. Portanto, o Templo deve ser reconstruído o quanto antes para reparar essa falta.


Segundo as profecias bíblicas será neste templo que o anticristo se autoplomacamará ser o próprio Deus, muito sintomática esta notícia!

4 comentários:

  1. E tem crente pensando que o ante cristo virá como um demônio feio, com chifres, com rabo, etc. nem sabem eles que tudo o que está por vir, é, de fórma politico e mundial.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro o apocalipse não fala em anti-cristo mas fala de uma besta com poder politico-religioso, só existe um homem no mundo, que se julga DEUS e se ostenta como se fosse deus leiam tessalonicenses 2 e vejam de que homem se refere. homem que recebe adoração até de presidente americano, o presidente americano só se curva para um homem e este homem está em roma, não é teoria é a simples realidade. é só ver na televisão, nos jornais, mostrando e as pessoas não abrem os olhos.
    Essa ideia de anti-cristo nascer bla bla bla do oriente é converça fiada, é só ler apocalipse 13 e 17 qualquer pessoa que tenha um pouco de sabedoria e entenda de história da idade media ( e que deixe de lado os preconceitos), ira perceber que o anti-cristo esta em roma.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber que mensagem o filme Anjos e Demonios quer passar para nos porque eu vi esse filme e fala dos ILUMINATI e da Igreja catolicas...

    ResponderExcluir
  4. Fala que vai ressurgir dos mortos,IOANNES PAVLVS SECVNDO.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.